Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Corolla Fielder Prata Detalhe completo!

5 participantes

Ir para baixo

Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Empty Corolla Fielder Prata Detalhe completo!

Mensagem por Danilo (Panda) Sáb 20 Ago 2011, 09:42

Veiculo com muitos riscos mas nenhum muito profundo. Foram utilizados somente produtos meguiar´s pois na época era o único que eu utilizava. Agora meu leque de opções está maior blza
Antes:
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Corollafielderantes1


Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Corollafielderantes4


Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Corollafielderantes5


Setup:
Boina de espuma roxa Meg
Corte de diamante meg

Boina de espuma amarela Meg
Dupla ação Meg

Boina de espuma preta Meg
Lustrador Meg

Selante sintetico 2.0 Meg Aplicado com boina de espuma preta e orbital G110.

Hi tech yelow wax Aplicação manual.

Interior:
Quick interior meg.
Gold class hidratante de couro.
Pincéis, cotonetes e palitos de dente Laughing

Rodas e pneus:
Hot Rims meg
Gold class Endurance High Gloss

Depois:
Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Corollafielderfinalizad


Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Corollafielderfinalizad


Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Corollafielderfinalizad


Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Corollafielderfinalizad


Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Corollafielderfinalizad


Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Corollafielderfinalizadg


Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Corollafielderfinalizad


Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Corollafielderhidratao


Se não me engano.. esse serviço foi feito em 2009 e de lá para cá aprendi muito sobre o detalhe..
Opiniões e sugestões são bem vindas!! Very Happy
Danilo (Panda)
Danilo (Panda)
Guaribador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://gbrdetailer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Empty Re: Corolla Fielder Prata Detalhe completo!

Mensagem por Rossoni Sáb 20 Ago 2011, 10:20

Danilo,

Parabéns pelo trabalho. Deixou o Corolla como novo!

Você chegou a fazer a limpeza do carpete? (Observei pelas duas fotos, na parte inferior do console central é carpete e está bem limpo).

Abraço,
Cláudio
Rossoni
Rossoni
GURU

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 58
Localização : Jundiaí / SP

http://www.cardetail.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Empty Re: Corolla Fielder Prata Detalhe completo!

Mensagem por Ronaldo Sáb 20 Ago 2011, 12:16

Danilo ficou muito o seu trabalho, eu sou um fã da meguiars, sei que existe muitos, mas muitos produtos mesmo, já usei e continuo usando ainda.

Um abraço
Ronaldo
Ronaldo
GURU

Mensagens : 2682
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 52
Localização : Curitiba - Paraná

http://cuidadoautomotivo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Empty Re: Corolla Fielder Prata Detalhe completo!

Mensagem por Danilo (Panda) Sáb 20 Ago 2011, 15:25

crossoni escreveu:Danilo,

Parabéns pelo trabalho. Deixou o Corolla como novo!

Você chegou a fazer a limpeza do carpete? (Observei pelas duas fotos, na parte inferior do console central é carpete e está bem limpo).

Abraço,
Cláudio
Bem lembrado no carpete como eu não faço higienização (Mais detalhada) eu aspiro e passo quick out meguiar´s blza
Danilo (Panda)
Danilo (Panda)
Guaribador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://gbrdetailer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Empty Re: Corolla Fielder Prata Detalhe completo!

Mensagem por Danilo (Panda) Sáb 20 Ago 2011, 15:28

Ronaldo escreveu:Danilo ficou muito o seu trabalho, eu sou um fã da meguiars, sei que existe muitos, mas muitos produtos mesmo, já usei e continuo usando ainda.

Um abraço
Obrigado! Eu virei fã do detail por causa da marca Rsss O marketing deles é massivo..Hoje em dia utilizo muitas outras, mas a meguiar´s é uma das minhas preferidas.
Danilo (Panda)
Danilo (Panda)
Guaribador

Mensagens : 25
Data de inscrição : 25/07/2011
Idade : 45
Localização : São Paulo

http://gbrdetailer.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Empty Re: Corolla Fielder Prata Detalhe completo!

Mensagem por Lil Sáb 20 Ago 2011, 20:58

Danilo meus parabéns que trampo show fico excelente parabéns mais uma vez e continue compartilhando seus trabalhos abraço!
Lil
Lil
Detailer

Mensagens : 1249
Data de inscrição : 24/05/2011
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Empty Re: Corolla Fielder Prata Detalhe completo!

Mensagem por Viny Detailer Dom 21 Ago 2011, 11:03

As imagens não estão as melhores mas conseguimos ver a diferença....

Parabéns...
Viny Detailer
Viny Detailer
Admin
Admin

Mensagens : 2340
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 43
Localização : Maringá - Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Corolla Fielder Prata Detalhe completo! Empty Re: Corolla Fielder Prata Detalhe completo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos