Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

+21
KRIOCA
Renato Rjt
ronaldpeixe
helhao
vellani
Luan Cordeiro
rodrigogsi
pellis
Billy-fz
Du Lucato
a jornalista
fcscoutinho
Murta
gnrlp
Jácson Antolini
biguia
fabufi
Pedro Josino
Smart Clean Dry
natanurso
Lil
25 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Seg 04 Fev 2013, 19:17

Lil, rapaz dá até dó em tirar ele da garagem. Deu bastante trabalho mas carro é assim mesmo lava um dia no outro já está sujo. Obrigado pelo comentário. Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 154257

Pellis, obrigado pelo comentário. Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 154257
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por a jornalista Ter 05 Fev 2013, 02:27

E mais uma dica, é uma camada somente de selante,viu..Porque se vc perceber, ele tem propriedades de limpeza, deixe uma sujeirinha na roda para ver, ele consegue retirar. Ou seja, não adianta sobrepor camadas, só vai gastar produto e mão de obra.

Sobre a cor prata, eu discordo do Billyfz...Carro prata é bom porque aparece menos a sujeira, mas quando a gente limpa, fica muito lindo também.E conserva muito mais.
a jornalista
a jornalista
Detailer PRO

Mensagens : 1818
Data de inscrição : 21/09/2011
Localização : Curitiba

http://www.geralferramentas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por rodrigogsi Ter 05 Fev 2013, 12:13

Excelente meu velho!
Foi tudo nos aplicadores e na micro fibra mesmo?
É possível realmente notar alguma diferença com auto brilho nessa cor?
Abração!
rodrigogsi
rodrigogsi
Detailer PRO

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

https://www.youtube.com/user/rodrigogsi

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por Luan Cordeiro Ter 05 Fev 2013, 20:55

Excelente trabalho, parabéns pelos detalhes!

o que achou do autosol?
Luan Cordeiro
Luan Cordeiro
Semi-Detailer

Mensagens : 872
Data de inscrição : 23/08/2010
Idade : 34
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Qua 06 Fev 2013, 08:38

A jornalista, obrigado pelas dicas Sandra. Como já tinhamos trocado algumas mensagens sobre o PWS você já tinha me alertado sobre a sobreposição de camadas portanto apliquei apenas uma mesmo. Quanto a cor do carro concordo com você: apesar de ser uma cor que não sobressai como uma cor escura também fica show quando bem tratada. Obrigado pelo comentário. Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 154257

Rodrigogsi, o polimento foi na máquina mas a aplicação do LSP foi manualmente, super tranquilo de se fazer. Você quer dizer com o Auto Brilho da 3M? Se for, na primeira vez que o apliquei realmente deu um brilho bem legal mas depois que passei a usar o selante da Carlack não quero saber de mais nenhum outro produto, ele por si só já aumenta demais o brilho e a profundidade mesmo sendo um carro prata. Obrigado pelo comentário. Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 154257

Luan Cordeiro, já uso o Autosol há um bom tempo e gosto demais dos resultados. Dá um brilho bem legal na ponteira do escapamento e nos detalhes cromados. Recomendo o produto. Obrigado pelo comentário. Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 154257
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por rodrigogsi Qua 06 Fev 2013, 08:52

Legal..eu acho, particularmente, o uso do auto brilho muito restrito, ainda mais esse da 3M.
To usando o brilho extremo da nswax e noto que ele forma uma leve película protetora sobre a área de aplicação, e da margem para uso com a roto, isso facilita bastante as coisas..
O branco eu consigo o brilho molhado com a cera e etc..mas com o auto brilho não consigo muita coisa não..hehehehe.
rodrigogsi
rodrigogsi
Detailer PRO

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 36
Localização : Curitiba - PR

https://www.youtube.com/user/rodrigogsi

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Qua 06 Fev 2013, 18:25

Pois é Rodrigo, o Auto Brilho foi um bom inicio para detalhar mas com os produtos que descobri aqui no fórum eu particularmente não usaria novamente não. Temos um vasto rol de produtos que conseguem um resultado melhor com menos esforço. Obrigado pelo comentário. Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 154257
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por vellani Qui 07 Fev 2013, 12:03

Belo Trabalho!!

O duro é que suja tudo muito rápido!! Essa é a parte ingrata do Detalhe, nós fazemos mas o resultado não dura muito tempo...

Abraço.
vellani
vellani
Aspirante a Detailer

Mensagens : 542
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo - Zona Oeste

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por helhao Qui 07 Fev 2013, 17:43

quem dissse que carro prata nao da belos reflexos e logico bem cuidado parabens
helhao
helhao
Guaribador

Mensagens : 39
Data de inscrição : 01/01/2013
Idade : 53
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Qui 07 Fev 2013, 20:37

Vellani, realmente depois de bem limpo dá até uma certa pena de sujar o carro mas fazer o que né? O bom que no fim de semana temos que cuidar dele de novo!!! lol! lol! Obrigado pelo comentário. blza

Hellao, com certeza o prata também tem seu brilho quando bem tratado. Obrigado pelo comentário. blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por ronaldpeixe Qui 30 maio 2013, 11:40

parabéns agora vou olhar todos os outros trabalhos seus um dia chego lá
ronaldpeixe
ronaldpeixe
Guaribador

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 50
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Sex 31 maio 2013, 08:32

ronaldpeixe, obrigado pelo elogio e pelo comentário. Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 154257
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por Renato Rjt Qua 12 Jun 2013, 18:52

Parabéns pelo trabalho, ficou novo de novo Smile, estou criando coragem e pesquisando bem os melhores produtos para dar um trato desse no meu, apesar de ter um ano e meio de uso ele estava "impecável", mas conseguiram pulverizar ele todo:x.
Renato Rjt
Renato Rjt
Guaribador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Qui 13 Jun 2013, 08:26

Renato Rjt, pois é pesquise bem os produtos que quer comprar para evitar gastar com produtos que não vão te atender e acabar deixando eles de lado. Para casos de pulverização use uma clay bar que conseguirá remover os defeitos sem o menor problema. Obrigado pelo comentário.blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por Renato Rjt Qui 13 Jun 2013, 19:48

DJZ escreveu:Renato Rjt, pois é pesquise bem os produtos que quer comprar para evitar gastar com produtos que não vão te atender e acabar deixando eles de lado. Para casos de pulverização use uma clay bar que conseguirá remover os defeitos sem o menor problema. Obrigado pelo comentário.blza


Ok, antes de comprar vou postar o set para tirar algumas duvidas e pedir umas opiniões. Pretendo comprar o kit clay da mothers, pois vem a clay o Qd e a microfibra, acho que fica mais facil que comprar tudo separado e a clay da meguiars esta com o valor mais alto, também pretendo pegar uma clay 3m para aplicar no carro do meu irmao e do meu pai.Rolling Eyes
Renato Rjt
Renato Rjt
Guaribador

Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 33
Localização : Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Sex 14 Jun 2013, 09:04

Renato RjT, no que precisar de ajudar para montar o seu set estamos aí, valeu?blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por KRIOCA Qui 01 Ago 2013, 14:18

 DJZ, muito show ficou o carro. Está difícil conseguir o Carlack por aqui, senão ia utilizar o Carlack + 476S, como te disse em outro tópico, para ver como ficaria no meu prata. Gostaria que você me tirasse umas duvidas:

1- Será que o M21 teria o mesmo resultado que o Carlack ? Existe outro "de fácil acesso" que você recomendaria?
2- A pintura do meu carro ainda está bem conservada, mas para dar "uma melhorada" poderei colocar o selante sobre a 476S,  que provavelmente está ainda presente, e sobre o selante mais 476S, ou o selante não vai "aderir " muito bem à 476S existente, sendo então tempo perdido, não obtendo nenhum resultado significativo?
Abçs
KRIOCA
KRIOCA
Guaribador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por Fabioreal Qui 01 Ago 2013, 18:11

KRIOCA escreveu: DJZ, muito show ficou o carro. Está difícil conseguir o Carlack por aqui, senão ia utilizar o Carlack + 476S, como te disse em outro tópico, para ver como ficaria no meu prata. Gostaria que você me tirasse umas duvidas:

1- Será que o M21 teria o mesmo resultado que o Carlack ? Existe outro "de fácil acesso" que você recomendaria?
2- A pintura do meu carro ainda está bem conservada, mas para dar "uma melhorada" poderei colocar o selante sobre a 476S,  que provavelmente está ainda presente, e sobre o selante mais 476S, ou o selante não vai "aderir " muito bem à 476S existente, sendo então tempo perdido, não obtendo nenhum resultado significativo?
Abçs
 KRIOCA...

O ideal nesse caso,seria utilizar solventes à base de óleos naturais,como 3M Citrus ou desengraxantes de pintura para retirar a cera aplicada anteriormente,usar um polish para retirar as imperfeições da pintura,posteriormente o selante e de maneira facultativa usar uma cera para proteção.


Muitos usam o selante com mais de uma camada,respeitando o tempo de cura entre as aplicações,abrindo mão da cera.


Abraço.blza blza 
Fabioreal
Fabioreal
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/05/2013
Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Qui 01 Ago 2013, 19:23

O  Fabio já disse tudo. Quanto ao M21, KRIOCA, eu acho ele bem inferior ao Wolfgang e Carlack. Eu particularmente usaria uma demão do Deep Gloss com a 476S por cima. Fica show.blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por KRIOCA Qui 01 Ago 2013, 22:41

 Fabio, DJZ, grato pelas informações...
KRIOCA
KRIOCA
Guaribador

Mensagens : 19
Data de inscrição : 23/07/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Sex 02 Ago 2013, 08:49

KRIOCA escreveu: Fabio, DJZ, grato pelas informações...


Precisando, no que puder te ajudar estou aí, valeu?blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Dom 22 Jun 2014, 09:27

Fala aí galera do DetailBrasil,

A falta de tempo tem sido prejudicial para mim e depois de alguns dias sem tratar do meu G5 ontem consegui uma brecha para fazer uma limpeza mais que merecida nele, nada de mais só mesmo uma boa lavagem, seguida de descontaminação química e com clay bar suave, lustro e aplicação de LSP e tratamento de rodas e vidros e polimento de faróis e lanternas. Bom, deixemos de papo e vamos ao setup:


LAVAGEM E SECAGEM

Shampoo Megs Plus
APC Fleet Wash 1:5 e 1:10
2 Luvas de Microfibra
Vários pincéis e escovas para rodas e cavas da Kers
Sonax Synthetic Chamois

DESCONTAMINAÇÃO

Iron-Z
Clay Bar Kers Suave
QD Autoshine para lubrificação

LUSTRO

Rotativa DWT OP 180
M205 + LC Branca Flat 6' e 4'
M205 + LC Preta Flat 6' e 4'

LSP

Finish Kare 1000P Hi Temp Past Wax ( 1 demão)
Megs M26 Hi Tech Yellow Past Wax (1 demão após cura de 8 horas)

RODAS E PNEUS

Poorboys Wheel Sealant ( 2 demãos com cura de 8 horas)
Perol Red e Black

VIDROS

Limpa Vidros Drywash
Rain-X ( 2 demãos para brisas e 1 demão restante)

FARÓIS E LANTERNAS

Megs Plast-X
Finish Kare 1000p Hi Temp Past Wax ( 2 demãos com cura de 8 horas)

PLÁSTICOS EXTERIORES

Megs Ultimate Protectant

INTERIOR

Aspiração Completa
Megs Ultimate Protectant

Bom pessoal, tirei fotos apenas dele pronto e apenas do exterior já que como tinha dito o tempo está meio curto pra mim. Vamos as fotos:

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image13_zpsb2cf9945

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image11_zpse933e23f

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image10_zpsb3c61fad

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image9_zpsba5cd03a

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image8_zpsd2f65e8e

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image7_zps758e0d83

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image6_zpsd0430fd6

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image5_zpsdc3adbd2

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image4_zps5357a3f5

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image3_zps79a8217c

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image2_zps60356c99

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image1_zpsb947efc7

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image14_zpsf9f2ee2c

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Image12_zpsbf9a320b

Bom foi isso, espero que gostem e fico no aguardo dos comentários. Um abraço a todos e fiquem com Deus. blza


Última edição por DJZ em Dom 22 Jun 2014, 17:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção do setup)
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por biguia Dom 22 Jun 2014, 10:43

Falar do serviço é chover no molhado...kkk parabéns.

Poliu o farol com o quê? Qual set usou? O mesmo da pintura?
biguia
biguia
Detailer

Mensagens : 1378
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Santo Antonio de Jesus - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Dom 22 Jun 2014, 17:30

biguia escreveu:Falar do serviço é chover no molhado...kkk parabéns.

Poliu o farol com o quê? Qual set usou? O mesmo da pintura?

Fala aí biguia, tudo certo?

O setup que usei nos faróis e lanternas neste tratamento foi só o Plast-X mesmo já que meus faróis tinham sido tratados por ocasião da instalação dos projetores e na época levaram polimento com Composto Polidor Lincoln com boina LC Flat branca 4' e lustro com M205 e LC Flat preta 4'sendo que aproveitei e tratei também as lanternas a propósito me esqueci de citar na lista do setup que os selei com a FK1000p em duas demãos. Obrigado pelo comentário. blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por leobhxp Sex 27 Jun 2014, 09:53

O trabalho como sempre show... curti bastante os projetores!!
leobhxp
leobhxp
Especialista em Roto Orbital

Mensagens : 300
Data de inscrição : 29/07/2011
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Sex 27 Jun 2014, 13:13

leobhxp escreveu:O trabalho como sempre show... curti bastante os projetores!!

Opa, valeu leobhxp. Os projetores foram um up que fiz no carro e do qual não me arrependo além de deixar um visual legal iluminam demais e sem ofuscar os outros motoristas. Obrigado pelo comentário. blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por biguia Sex 27 Jun 2014, 17:23

DJZ escreveu:
biguia escreveu:Falar do serviço é chover no molhado...kkk parabéns.

Poliu o farol com o quê? Qual set usou? O mesmo da pintura?

Fala aí biguia, tudo certo?

O setup que usei nos faróis e lanternas neste tratamento foi só o Plast-X mesmo já que meus faróis tinham sido tratados por ocasião da instalação dos projetores e na época levaram polimento com Composto Polidor Lincoln com boina LC Flat branca 4' e lustro com M205 e LC Flat preta 4'sendo que aproveitei e tratei também as lanternas a propósito me esqueci de citar na lista do setup que os selei com a FK1000p em duas demãos. Obrigado pelo comentário. blza

Qual a durabilidade da FK 1000p num farol? Penso que é mais uma questão de gosto do que necessidade. Certamente não dá pra perceber o mesmo efeito que na pintura, certo?
biguia
biguia
Detailer

Mensagens : 1378
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Santo Antonio de Jesus - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Sex 27 Jun 2014, 20:09

biguia escreveu:
DJZ escreveu:
biguia escreveu:Falar do serviço é chover no molhado...kkk parabéns.

Poliu o farol com o quê? Qual set usou? O mesmo da pintura?

Fala aí biguia, tudo certo?

O setup que usei nos faróis e lanternas neste tratamento foi só o Plast-X mesmo já que meus faróis tinham sido tratados por ocasião da instalação dos projetores e na época levaram polimento com Composto Polidor Lincoln com boina LC Flat branca 4' e lustro com M205 e LC Flat preta 4'sendo que aproveitei e tratei também as lanternas a propósito me esqueci de citar na lista do setup que os selei com a FK1000p em duas demãos. Obrigado pelo comentário. blza

Qual a durabilidade da FK 1000p num farol? Penso que é mais uma questão de gosto do que necessidade. Certamente não dá pra perceber o mesmo efeito que na pintura, certo?

Corretíssimo amigo biguia, apenas uma questão de gosto mesmo. A durabilidade não é grande não mas pense comigo: se ao lavar o carro você nota toda aquela repelência na pintura do capô e para choque dianteiro e ao jogar água no farol o mesmo demorar a repelir fica com um resultado estranho, não acha? Dá a impressão que não foi feito um trabalho criterioso, o que não foi o caso apesar de ser uma simples manutenção, por isso acho que vale a pena sim mesmo sabendo que a durabilidade não será lá essas coisas. Olha no meu carro, que ultimamente não estou tendo muito tempo para lava-lo com a frequência desejada, chega a aguentar um mês de boa daí sim faço a reaplicação. Os melhores resultados que já obtive nessa mesma situação foram com a aplicação do Poorboys Wheel Sealant com a M26 depois da cura, esse set chegou a aguentar as pontas por quase dois meses. Grande abraço meu amigo. blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por eduardo1980 Sáb 20 Set 2014, 23:51

Ficou muito bom

eduardo1980
Especialista em Roto Orbital

Mensagens : 288
Data de inscrição : 06/03/2014
Idade : 43
Localização : capao da canoa

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por DJZ Sáb 20 Set 2014, 23:53

eduardo1980 escreveu:Ficou muito bom

Obrigado pelo comentário eduardo1980. Abraço. blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2 - Página 2 Empty Re: Mini-detalhe exterior- VW Gol G5 Power atualização Pg 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos