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    Joviano Toledo
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    default jetta variant 2010

    Mensagem por Joviano Toledo em Sex 05 Dez 2014, 15:38

    Ola meus amigos do DB venho a vocês com este belo máquina que tive o prazer de colocar as mãos trata-se de um carro muito mal cuidado onde o novo dono teve que re-pintar todas as partes menos o teto do carro e como já vemos por aqui né existem muitos ''profissionais'' que em vez de sanar o problema faz e piorá-lo onde o mesmo se encontrava com a pintura murcha devido ao grande tempo de já haver sido feito a repintura e com uma casca de laranja meio forte onde tive que entrar com os seguintes procedimentos

    setup
    Lavagem:2 baldes shampoo cw-37 malco vários pinceis 

    descontaminação: clay bar kers vermelha agressiva e com umas gotinhas de shampoo

    Lixamento: 1200 manual em seguida 2000,2500 e finalizando com a 3000 todas 3m

    Corte: Comecei com o superduty e uma boina da LC amarela 6'' na rotativa o fosqueado das da lixa consegui tirar mas as marcas ainda continuavam ai tive a idéia de colocar a minha velha V8 com disco de microfibra 5'' e um D300 para trabalhar ai onde tive excelentes resultados.

    Refino:como o D300 ja da uma refinada legal ja parti para o lustro

    Lustro:Fui de swirl remover malco e uma boina preta da LC super macia 6''

    LSp: como o cliente estava com pressa do carro já fui de water mellon malco 
    desculpe não ter as fotos do antes o meu celular estava descarregado

    com este setup tive estes resultados críticas e opiniões são bem-vindas




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    Salo87
    Curioso em Politriz

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    default Re: jetta variant 2010

    Mensagem por Salo87 em Sex 05 Dez 2014, 15:56

    @Joviano Toledo escreveu:Ola meus amigos do DB venho a vocês com este belo máquina que tive o prazer de colocar as mãos trata-se de um carro muito mal cuidado onde o novo dono teve que re-pintar todas as partes menos o teto do carro e como já vemos por aqui né existem muitos ''profissionais'' que em vez de sanar o problema faz e piorá-lo onde o mesmo se encontrava com a pintura murcha devido ao grande tempo de já haver sido feito a repintura e com uma casca de laranja meio forte onde tive que entrar com os seguintes procedimentos

    setup
    Lavagem:2 baldes shampoo cw-37 malco vários pinceis 

    descontaminação: clay bar kers vermelha agressiva e com umas gotinhas de shampoo

    Lixamento: 1200 manual em seguida 2000,2500 e finalizando com a 3000 todas 3m

    Corte: Comecei com o superduty e uma boina da LC amarela 6'' na rotativa o fosqueado das da lixa consegui tirar mas as marcas ainda continuavam ai tive a idéia de colocar a minha velha V8 com disco de microfibra 5'' e um D300 para trabalhar ai onde tive excelentes resultados.

    Refino:como o D300 ja da uma refinada legal ja parti para o lustro

    Lustro:Fui de swirl remover malco e uma boina preta da LC super macia 6''

    LSp: como o cliente estava com pressa do carro já fui de water mellon malco 
    desculpe não ter as fotos do antes o meu celular estava descarregado

    com este setup tive estes resultados críticas e opiniões são bem-vindas




    muito bom Joviano , com relação ao CW-37 .. ele é tudo isso que falam ? limpa mesmo e tira a cera/selante?   eu comprei um shampoo na Geral Ferramentas que custa 60 reais e vem 5 litros, se chama Espumacar e é agressivo como o Cw-37 segundo a Geral, irei dividir com um colega do fórum , o Fumanchu,  vc já usou esse ?  ou conhece ?

    outra dúvida, com relação as ceras Malco , o que vc pode me falar sobre durabilidade ?  vc só usa a de Melancia ? ou usa a Blueberry Paste Wax também ?
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    rogeriodita
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    default Re: jetta variant 2010

    Mensagem por rogeriodita em Sex 05 Dez 2014, 17:41

    Código:
    Corte: Comecei com o superduty e uma boina da LC amarela 6'' na rotativa o fosqueado das da lixa consegui tirar mas as marcas ainda continuavam ai tive a idéia de colocar a minha velha V8 com disco de microfibra 5'' e um D300 para trabalhar ai onde tive excelentes resultados.

    Joviano,

    o corte foi melhor com a V8 + microfibra + D300, isso? scratch

    qual disco de microfibra é esse, minha duvida pois comprei dois e ainda não usei, quem sabe amanhã.

    abs e ficou Top o carro einh blza
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    Joviano Toledo
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    default Re: jetta variant 2010

    Mensagem por Joviano Toledo em Sex 05 Dez 2014, 22:12

    @Salo87 escreveu:
    @Joviano Toledo escreveu:Ola meus amigos do DB venho a vocês com este belo máquina que tive o prazer de colocar as mãos trata-se de um carro muito mal cuidado onde o novo dono teve que re-pintar todas as partes menos o teto do carro e como já vemos por aqui né existem muitos ''profissionais'' que em vez de sanar o problema faz e piorá-lo onde o mesmo se encontrava com a pintura murcha devido ao grande tempo de já haver sido feito a repintura e com uma casca de laranja meio forte onde tive que entrar com os seguintes procedimentos

    setup
    Lavagem:2 baldes shampoo cw-37 malco vários pinceis 

    descontaminação: clay bar kers vermelha agressiva e com umas gotinhas de shampoo

    Lixamento: 1200 manual em seguida 2000,2500 e finalizando com a 3000 todas 3m

    Corte: Comecei com o superduty e uma boina da LC amarela 6'' na rotativa o fosqueado das da lixa consegui tirar mas as marcas ainda continuavam ai tive a idéia de colocar a minha velha V8 com disco de microfibra 5'' e um D300 para trabalhar ai onde tive excelentes resultados.

    Refino:como o D300 ja da uma refinada legal ja parti para o lustro

    Lustro:Fui de swirl remover malco e uma boina preta da LC super macia 6''

    LSp: como o cliente estava com pressa do carro já fui de water mellon malco 
    desculpe não ter as fotos do antes o meu celular estava descarregado

    com este setup tive estes resultados críticas e opiniões são bem-vindas




    muito bom Joviano , com relação ao CW-37 .. ele é tudo isso que falam ? limpa mesmo e tira a cera/selante?   eu comprei um shampoo na Geral Ferramentas que custa 60 reais e vem 5 litros, se chama Espumacar e é agressivo como o Cw-37 segundo a Geral, irei dividir com um colega do fórum , o Fumanchu,  vc já usou esse ?  ou conhece ?

    outra dúvida, com relação as ceras Malco , o que vc pode me falar sobre durabilidade ?  vc só usa a de Melancia ? ou usa a Blueberry Paste Wax também ?
    Ola salo sim ele é bem agressivo retira muito bem a cera ou selante pelo menos com o que testei o que gosto do cw-37 e que se colocar a taxa de diluição maior ele fica menos agressivo
    Em relação a cera jã usei a bluberry ela tem um pouco mais brilho mas em questão a durabilidade a de melancia e melhor para min não me desepcionol em nada
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    Joviano Toledo
    Curioso em Politriz

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    Localização : Goiânia

    default Re: jetta variant 2010

    Mensagem por Joviano Toledo em Sex 05 Dez 2014, 22:18

    @rogeriodita escreveu:
    Código:
    Corte: Comecei com o superduty e uma boina da LC amarela 6'' na rotativa o fosqueado das da lixa consegui tirar mas as marcas ainda continuavam ai tive a idéia de colocar a minha velha V8 com disco de microfibra 5'' e um D300 para trabalhar ai onde tive excelentes resultados.

    Joviano,

    o corte foi melhor com a V8 + microfibra + D300, isso? scratch

    qual disco de microfibra é esse, minha duvida pois comprei dois e ainda não usei, quem sabe amanhã.

    abs e ficou Top o carro einh blza
    Ola rogerio sim ficou melhor o corte na microfibra do que na rotativa com boina de espuma as boinas usei a DCM5 da meguiars ela é muito boa supera expectativas use la a boina de microfibra amanhâ e me fale se gostaste ou não
    Ha e muito obrigado você  tambem faz excelente serviços blza
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    Le Mans
    Detailer

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    default Re: jetta variant 2010

    Mensagem por Le Mans em Sab 06 Dez 2014, 00:51

    @Joviano Toledo escreveu: ...  tive a idéia de colocar a minha velha V8 com disco de microfibra 5'' e um D300 para trabalhar ai onde tive excelentes resultados.

    Parabéns Joviano! blza

    Até que enfim, alguém conseguiu obter resultados satisfatórios com uma DA! blza  blza

    O que ocorre com a maioria que reclama da falta de poder de corte, e demora na obtenção de resultados com uso de uma DA, é que este pessoal não consegue (ou não quer ...) entender que a DA requer produtos específicos para que os resultados sejam alcançados.

    Boinas específicas, pratos específicos, produtos com tecnologia de abrasivos não decrescentes, enfim, um conjunto de acessórios que potencializem e ajudem a DA a alcançar o resultado esperado.

    Se as DA's não fossem eficientes (como muitos pensam), então porque tantos detailers estão a utilizá-las? E, desde que a Rupes lançou sua linha com longo diâmetro de órbita, essa tendência só vem aumentando cada dia mais.

    Abs

    Politriz
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    Joviano Toledo
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    default Re: jetta variant 2010

    Mensagem por Joviano Toledo em Sab 06 Dez 2014, 10:01

    @Le Mans escreveu:
    @Joviano Toledo escreveu: ...  tive a idéia de colocar a minha velha V8 com disco de microfibra 5'' e um D300 para trabalhar ai onde tive excelentes resultados.

    Parabéns Joviano! blza

    Até que enfim, alguém conseguiu obter resultados satisfatórios com uma DA! blza  blza

    O que ocorre com a maioria que reclama da falta de poder de corte, e demora na obtenção de resultados com uso de uma DA, é que este pessoal não consegue (ou não quer ...) entender que a DA requer produtos específicos para que os resultados sejam alcançados.

    Boinas específicas, pratos específicos, produtos com tecnologia de abrasivos não decrescentes, enfim, um conjunto de acessórios que potencializem e ajudem a DA a alcançar o resultado esperado.

    Se as DA's não fossem eficientes (como muitos pensam), então porque tantos detailers estão a utilizá-las? E, desde que a Rupes lançou sua linha com longo diâmetro de órbita, essa tendência só vem aumentando cada dia mais.

    Abs

    Politriz
    Obrigado Le Mans vindo de um mestre como você é um baita elogio rsrs brincadeira mas penso em comprar uma rupes mesmo ano que vem muitos dos detailers mundo a fora usando ela  blza

    Dija
    Especialista em Roto Orbital

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    default Re: jetta variant 2010

    Mensagem por Dija em Qua 25 Fev 2015, 12:30

    Tamo junto Joviano!

    Bem como vc falou, o serviço ficou mto bom mesmo, meus parabéns!

    De fato, como disse o Le mans, a grande maioria peca na hora de montar o setup, e no desespero, assim como eu, já partem logo para as rotativas em busca de performance no corte.
    Mas é compreensível que a grande maioria desistam de testar novos setup's na tentativa de aumentar o corte das D.a's devido o alto custo dos produtos, "tentar" achar um produto bacana é bastante custoso e 'arriscado' não dar certo, diferente de ir lá e comprar porque alguém já te disse que funciona, assim como vc está fazendo pra nós aqui do fórum!!!
    Nossos sinceros agradecimentos.

    Mas diz aí: qto $$$$ tá saindo este D300?
    Encontra-se aqui no Brasil?
    Qual marca de boina de microfibra vc está usando?
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    Joviano Toledo
    Curioso em Politriz

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    default Re: jetta variant 2010

    Mensagem por Joviano Toledo em Qua 25 Fev 2015, 12:54

    Ola Dija o D300 é da meguiars e a boina também e da meguiars paguei nos dois acho que uns 300 reais no conjunto a boina dura muuito tempo se você fazer duas peças e esperar a caloria baixar o produto vem 400 mls eu ja fiz uns 3 carros e ainda não está nem na metade e fora o que ele não gera pó e muito bom usá-lo tenho o M105 e M205 mas já estão quase vencendo kkk é muito prático você gasta um pouco mais na compra mas diminui e muito a sua mão de obra 
    abraços  blza Politriz

    EMJMM
    Lavador de 2 Baldes

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    default Re: jetta variant 2010

    Mensagem por EMJMM em Qua 25 Fev 2015, 21:06

    Muito bom trabalho.

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