Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros

4 participantes

Ir para baixo

Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros Empty Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros

Mensagem por Ari Cunha Sex 30 Dez 2011, 12:52

Espero que curtam! Arte Pura.

E a música então...



Bração

Ari
Ari Cunha
Ari Cunha
Semi-Detailer

Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros Empty Re: Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros

Mensagem por MARCEL Sex 30 Dez 2011, 15:17

Ari,

Desta vez vc foi profundo meu amigo, pura arte, ares de beleza e o cuidado com ela,perfeição, sedução e um quê de mistério... união perfeita de nossos desejos mais profundos.
Amazing!

MARCEL
MARCEL
Aspirante a Detailer

Mensagens : 545
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : Governador Valadares e Santa Maria do Suaçuí MG

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros Empty Re: Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros

Mensagem por Ari Cunha Sex 30 Dez 2011, 21:34

Marcel Véi!

Eu não poderia ter descrito melhor a sensação de ver este vídeo...

Um abração

Ari
Ari Cunha
Ari Cunha
Semi-Detailer

Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros Empty Re: Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros

Mensagem por MARCEL Sex 30 Dez 2011, 22:04

Ary,
Se for olhar, acho que até faltaram sensações rsrs...

Só hoje vi no rodapé do seu perfil que estava escrito:
A Arte é a Ciência no Sangue!
Concordo em número, grau e gênero com vc... Eu respiro arte também, música, moda, teatro, artesanato, pinturas em geral... Acho que é por isso que gosto tanto de carros e me identifiquei com o Detail. Sempre focado na perfeição.

Abraço
MARCEL
MARCEL
Aspirante a Detailer

Mensagens : 545
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : Governador Valadares e Santa Maria do Suaçuí MG

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros Empty Re: Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros

Mensagem por Rossoni Sáb 31 Dez 2011, 07:24

Grande Ari,

Que vídeo maravilhoso da Rolls Royce - combinou 100% com o estilo do carro - leveza e cuidados em cada detalhe!!!

Abração e Feliz 2012.
Cláudio
Rossoni
Rossoni
GURU

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 58
Localização : Jundiaí / SP

http://www.cardetail.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros Empty Re: Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros

Mensagem por Ari Cunha Sáb 31 Dez 2011, 09:15

Cláudio, eu não sei se você viu o vídeo diretamente no Youtube mas se não, faça isso em tela cheia e 720p, vale a pena.

Você viu os comentários do nosso Marcel? Acho que ele curtiu mais que a gente!! Gostei demais.

Um super 2012 pra você também!!

Bração

Ari
Ari Cunha
Ari Cunha
Semi-Detailer

Mensagens : 778
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 71
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros Empty Re: Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros

Mensagem por Rossoni Sáb 31 Dez 2011, 10:05

Ari Cunha escreveu:Cláudio, eu não sei se você viu o vídeo diretamente no Youtube mas se não, faça isso em tela cheia e 720p, vale a pena.
Você viu os comentários do nosso Marcel? Acho que ele curtiu mais que a gente!! Gostei demais.
Um super 2012 pra você também!!
Bração
Ari

Ari,

Tinha visto sim, em 720p!!! Top 10 do ano!!!

Quanto ao Marcel, ele captou mesmo o conteúdo - as palavras escritas traduziram isso!

Abração,
Cláudio
Rossoni
Rossoni
GURU

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 58
Localização : Jundiaí / SP

http://www.cardetail.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros Empty Re: Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros

Mensagem por MARCEL Sáb 31 Dez 2011, 15:05

Ary,
Claudio,

Realmente, gostei muito do vídeo, gosto muito de arte em geral, espero que todos nós possamos ''absorver'' seu conteúdo, feliz 2012!!
MARCEL
MARCEL
Aspirante a Detailer

Mensagens : 545
Data de inscrição : 27/05/2011
Idade : 42
Localização : Governador Valadares e Santa Maria do Suaçuí MG

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros Empty Re: Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros

Mensagem por brunovw Sáb 03 Mar 2012, 02:44

baita vídeo, cai muito bem àqueles que não vêm nada mais em um carro do que apenas um meio de transporte, expressou muito bem a essência da RR AUTOARTE!
brunovw
brunovw
Flanelinha

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/04/2011
Idade : 36
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros Empty Re: Um dos vídeos mais bonitos que já ví na área de carros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos