Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP

4 participantes

Ir para baixo

Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP Empty Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP

Mensagem por Maykow_272 Sex 20 Jan 2012, 00:22

Pessoal, preciso de indicações de algum Detailer, pra realizar um serviço pra um amigo meu de jundiaí, o carro dele é um Peugeot 206 preto!
segundo o dono do carro, a pintura ta cheia de "swirls" ..e tem umas partes que foram pintadas mais o polimento ficou porco nessas partes...
segundo ele, sempre lavou o carro de maneira errada, e agora quer reparar os danos pra poder lavar da forma correta!

então, preciso de uma ajudinha ai...se puderem indicar, passar o contato e tal...
eu agradeço muito!
abração
Maykow_272
Maykow_272
Guaribador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP Empty Re: Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP

Mensagem por Hill Sex 20 Jan 2012, 00:50

Maykow_272 escreveu:Pessoal, preciso de indicações de algum Detailer, pra realizar um serviço pra um amigo meu de jundiaí, o carro dele é um Peugeot 206 preto!
segundo o dono do carro, a pintura ta cheia de "swirls" ..e tem umas partes que foram pintadas mais o polimento ficou porco nessas partes...
segundo ele, sempre lavou o carro de maneira errada, e agora quer reparar os danos pra poder lavar da forma correta!

então, preciso de uma ajudinha ai...se puderem indicar, passar o contato e tal...
eu agradeço muito!
abração

Maykow, em Jundiaí tem o Cláudio, serviço 100% garantido.
http://www.cardetail.com.br/
Hill
Hill
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP Empty Re: Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP

Mensagem por Maykow_272 Sex 20 Jan 2012, 01:01

Opaa.. muito obrigado... ja tinha visto o serviço dele no Bravo azul e achei top!
não tinha me ligado q era em jundiaí!
abração...

obs: o site está em desenvolvimento...
teria mais contatos? além do email? ja repasso tudo pro meu amigo!
abração
Maykow_272
Maykow_272
Guaribador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP Empty Re: Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP

Mensagem por Rossoni Sex 20 Jan 2012, 04:11

Hill escreveu:
Maykow, em Jundiaí tem o Cláudio, serviço 100% garantido.
http://www.cardetail.com.br/

Muito obrigado Hill pela indicação e confiança!!!!
Abração.

Maykow_272 escreveu:Opaa.. muito obrigado... ja tinha visto o serviço dele no Bravo azul e achei top!
não tinha me ligado q era em jundiaí!
abração...

obs: o site está em desenvolvimento...
teria mais contatos? além do email? ja repasso tudo pro meu amigo!
abração

Olá Maykow!!! Seu amigo é o Luís do Peugeot 206? Se for, acabei de responder o e-mail que ele me enviou.

Quanto ao site... estou realmente desenvolvendo em Flash, quero ver se em breve consigo completá-lo para por no ar!! Rs. Mas acabei de editar a imagem e coloquei os nrs dos meus celulares.

Abraço,
Cláudio
Rossoni
Rossoni
GURU

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 58
Localização : Jundiaí / SP

http://www.cardetail.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP Empty Re: Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP

Mensagem por Hill Sex 20 Jan 2012, 08:56

crossoni escreveu:
Hill escreveu:
Maykow, em Jundiaí tem o Cláudio, serviço 100% garantido.
http://www.cardetail.com.br/

Muito obrigado Hill pela indicação e confiança!!!!
Abração.

Maykow_272 escreveu:Opaa.. muito obrigado... ja tinha visto o serviço dele no Bravo azul e achei top!
não tinha me ligado q era em jundiaí!
abração...

obs: o site está em desenvolvimento...
teria mais contatos? além do email? ja repasso tudo pro meu amigo!
abração

Olá Maykow!!! Seu amigo é o Luís do Peugeot 206? Se for, acabei de responder o e-mail que ele me enviou.

Quanto ao site... estou realmente desenvolvendo em Flash, quero ver se em breve consigo completá-lo para por no ar!! Rs. Mas acabei de editar a imagem e coloquei os nrs dos meus celulares.

Abraço,
Cláudio

lol! lol! lol!
Hill
Hill
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 88
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 48
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP Empty Re: Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP

Mensagem por Paulo Cera Sex 20 Jan 2012, 09:12

Maykow,

tbm indico o Claudio, sem nenhuma dúvida.

Caso não consiga acertar o serviço com ele, me coloco a disposição para atender seu amigo.

Abs
Paulo Cera
Paulo Cera
Aspirante a Detailer

Mensagens : 388
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 55
Localização : Brasil

http://www.paulocera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP Empty Re: Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP

Mensagem por Maykow_272 Sex 20 Jan 2012, 16:18

crossoni escreveu:
Hill escreveu:
Maykow, em Jundiaí tem o Cláudio, serviço 100% garantido.
http://www.cardetail.com.br/

Muito obrigado Hill pela indicação e confiança!!!!
Abração.

Maykow_272 escreveu:Opaa.. muito obrigado... ja tinha visto o serviço dele no Bravo azul e achei top!
não tinha me ligado q era em jundiaí!
abração...

obs: o site está em desenvolvimento...
teria mais contatos? além do email? ja repasso tudo pro meu amigo!
abração

Olá Maykow!!! Seu amigo é o Luís do Peugeot 206? Se for, acabei de responder o e-mail que ele me enviou.

Quanto ao site... estou realmente desenvolvendo em Flash, quero ver se em breve consigo completá-lo para por no ar!! Rs. Mas acabei de editar a imagem e coloquei os nrs dos meus celulares.

Abraço,
Cláudio

Opa..então, tenho mais contato com ele pela intenet, participamos do mesmo clube de carros...
o nome dele, pelo menos do nick dele é Bruno, mas tem um peugeot 206 preto rs...
repassei o contato pra ele, acho que assim que ele ver, vai entrar em contato contigo!
abração!

Parabens pelo serviço, acompanhei algumas fotos e aprovei!
Maykow_272
Maykow_272
Guaribador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP Empty Re: Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP

Mensagem por Maykow_272 Sex 20 Jan 2012, 16:23

Paulo Cera escreveu:Maykow,

tbm indico o Claudio, sem nenhuma dúvida.

Caso não consiga acertar o serviço com ele, me coloco a disposição para atender seu amigo.

Abs

Tudo bem?
pode deixar que qualquer coisa, passo seu contato tambem.
aliás, poderia deixar seu contato para mim? estou pretendendo futuramente fazer um detail no meu carro, e pelo que vi no forum, você atende por perto rs...estou na Z/N de SP...
Jundiaí ja ficaria longe pra mim...
você tem um site, algum portfolio de serviços realizados?

abração!
Maykow_272
Maykow_272
Guaribador

Mensagens : 40
Data de inscrição : 18/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP Empty Re: Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP

Mensagem por Rossoni Sex 20 Jan 2012, 16:51

Maykow_272 escreveu:

Opa..então, tenho mais contato com ele pela intenet, participamos do mesmo clube de carros...
o nome dele, pelo menos do nick dele é Bruno, mas tem um peugeot 206 preto rs...
repassei o contato pra ele, acho que assim que ele ver, vai entrar em contato contigo!
abração!

Parabens pelo serviço, acompanhei algumas fotos e aprovei!

Muito obrigado Maykow! Obrigado pela indicação.

Ficarei no aguardo do contato dele.

Com relação ao Paulo Cera, se conseguir fechar com ele, pode ter certeza que estará fazendo um excelente negócio!

Abraço,
Cláudio
Rossoni
Rossoni
GURU

Mensagens : 2256
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 58
Localização : Jundiaí / SP

http://www.cardetail.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP Empty Re: Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP

Mensagem por Paulo Cera Sex 20 Jan 2012, 17:23

Maykow,

não sou de Jundiaí, atendo em SP sim, não tenho site, mas vc pode ver fotos de serviços realizados nas minhas páginas no Orkut e Facebbok.

Meu contato:

polimento@hotmail.com

Tel: (11) 7837-1537

ID: 84*48201

Abs
Paulo Cera
Paulo Cera
Aspirante a Detailer

Mensagens : 388
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 55
Localização : Brasil

http://www.paulocera.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP Empty Re: Procuro Detailer/Polidor Jundiaí - SP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos