Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

+46
Lux A Lex
RomuloCRP
jonatasjr
stuhamm
Porcher
jeremias
Rafael Minerão
gugu79
claudio_bh
Borghi
Marcosjnk
miojao69
foxlata
Fiapo
macielltm
rodrigogsi
Warrior
higorantonio
queirozcardetail
themad
fcscoutinho
lucbc
Hildegardo
Herbinho
DJZ
Armando Ferreira
Arthurhfs
Akustic
Herumor
aguazero
Gu minas
fabio.sobrinho
biguia
Lil
Hlopes
a jornalista
Ronaldo
RICARDOS
Jácson Antolini
Geovanes
Diogo
Rossoni
fabufi
Alexpb
guidolin
gnrlp
50 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por DJZ Seg 11 Jun 2012, 18:52

Gu minas escreveu:
gnrlp escreveu:
Gu minas escreveu:Opa, blz amigo.
To atrás de um pulverizador desses.
Vc comprou nesse vendedor mesmo?
O cara te entreou certinho? acho que vou nele
Peguei um daqueles pequenos que vende em supermercado, mas é mais
pra molhar cabelo que pra usar no carro, rsrs.

Opa e ai Gu, kra nao vai se arrepender, esse pulverizado esta sendo muito util, gostei bastante, e o preco tbm esta bom

Comprei desse vendedor aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425527580-pulverizador-2-litros-presso-acumulada-expargidor-garanti-_JM?redirectedFromParent=MLB219830157

Pode comprar tranquilo, o meu chegou em poucos dias.

abrcs.

Vlw, vou pedir um.
vou parar por enquanto nisso, pra respirar. to gastando um bocado, rsrs.
abraço

Fala Gu minas, esses pulverizadores são uma mão na roda para vários serviços no detalhamento. Agora é o seguinte, você vai com alguma regularidade em BH? Se for, na Leroy, aquela na entrada do Belvedere, tem esses pulverizadores com um preço muito bom. Comprei o meu lá a uns dois meses e pelo que andei pesquisando, interna net sai muito mais caro. Só um toque valeu. Abraço.
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por Alexpb Seg 11 Jun 2012, 19:08

Lean, pode dizer onde comprou estas clay bar azul?
Alexpb
Alexpb
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Seg 11 Jun 2012, 19:21

Alexpb escreveu:Lean, pode dizer onde comprou estas clay bar azul?
Opa e ai Alex.
Vc está falando da clay generica? se for foi no ebay
http://www.ebay.com/itm/Magic-Car-Clean-Clay-Bar-150g-Auto-Detailing-Cleaner-Blue-/150784705128?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item231b780268#ht_2782wt_1154
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por Herbinho Seg 11 Jun 2012, 20:01

Aproveitando, o que acharam dessa Clay Chinesa?
Herbinho
Herbinho
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Seg 11 Jun 2012, 20:11

Herbinho escreveu:Aproveitando, o que acharam dessa Clay Chinesa?

Herbinho, ainda não tive oportunidade de usar ela, pois realizei apenas dois details até hoje, no meu carro e no do meu primo e ambos com a clay da Bilt Hamber.
Em breve devo fazer um detail no carro de uma amigo e devo usar essa clay para testar, afinal é muito produto para pouco carro kkk, tenho que fazer nos parentes e amigos se não os produtos nunca vao acabar hehehe.

De qualquer forma essa clay generica foi muito barata, então se nao for boa nao vou chegar a ficar no prejuizo pelo menos hehehe.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por Herbinho Seg 11 Jun 2012, 21:44

gnrlp
Realmente eu não acho que essa clay se compare a uma Bill Hamber por exemplo, mas pelo preço dela não custa nada testar né!!
Herbinho
Herbinho
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 67
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por Gu minas Ter 12 Jun 2012, 09:13

DJZ escreveu:
Gu minas escreveu:
gnrlp escreveu:
Gu minas escreveu:Opa, blz amigo.
To atrás de um pulverizador desses.
Vc comprou nesse vendedor mesmo?
O cara te entreou certinho? acho que vou nele
Peguei um daqueles pequenos que vende em supermercado, mas é mais
pra molhar cabelo que pra usar no carro, rsrs.

Opa e ai Gu, kra nao vai se arrepender, esse pulverizado esta sendo muito util, gostei bastante, e o preco tbm esta bom

Comprei desse vendedor aqui, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425527580-pulverizador-2-litros-presso-acumulada-expargidor-garanti-_JM?redirectedFromParent=MLB219830157

Pode comprar tranquilo, o meu chegou em poucos dias.

abrcs.

Vlw, vou pedir um.
vou parar por enquanto nisso, pra respirar. to gastando um bocado, rsrs.
abraço

Fala Gu minas, esses pulverizadores são uma mão na roda para vários serviços no detalhamento. Agora é o seguinte, você vai com alguma regularidade em BH? Se for, na Leroy, aquela na entrada do Belvedere, tem esses pulverizadores com um preço muito bom. Comprei o meu lá a uns dois meses e pelo que andei pesquisando, interna net sai muito mais caro. Só um toque valeu. Abraço.

Opa, blz.
Costumo ir uma ou duas vezes.
Não sabia que tinha lá.
Dessa vez vai do ML, ja pedi hehe, mas se precisar de novo dou uma olhada lá.
Aquela loja é boa, muita variedade.
vlw pelo lembrete.
abraço
Gu minas
Gu minas
Aspirante a Detailer

Mensagens : 394
Data de inscrição : 23/02/2012
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por Alexpb Qui 14 Jun 2012, 12:54

gnrlp escreveu:
Armando Ferreira escreveu:Grande Lean,

Faz o favor de indicar onde comprou o Hand Pad Meguiars, pulverizador e boinas?
Abraço e excelente kit!

Opa e ai ARmando blz?
A Hand Pad comprei no Ebay
> http://www.ebay.com/itm/Meguiars-S3HP-3-Professional-Hand-Pad-/190526786469?pt=Motors_Automotive_Tools&vxp=mtr&hash=item2c5c480ba5#ht_1522wt_910

Boinas 4" Kit com 3 (melhor preço que achei foi na Miromi)
> http://www.miromi.com.br/meguiars-kit-boina-soft-buff-4-3-unidades.html

Pulverizador comprei no Mercado Livre
> http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-425527580-pulverizador-2-litros-presso-acumulada-expargidor-garanti-_JM

Segue link do detail que realizei com esse produtos, acabei de postar
> http://www.detailbrasil.net/t2949-meu-segundo-detalhe-celta-preto-gnrlp-lean

Arthurhfs escreveu:Show de bola a coleção Lean. Falta agora só a rotativa ou orbital. Ai voce ja monta seu Car Detail
Parabéns.
Agora falta carro pra testar tantos produtos.... tem que pegar carro de parente, amigo.... eu to nesse dilema, sobra produto e falta carro... e também falta tempo pra dar um trato legal, ainda mais com criança pra cuidar...kkkk
Sucesso meu amigo.

Valeu Arthur, realmente kkk, e é isso que fiz esse final de semana. Fiz um detail no carro do meu primo, pois realmente fata carro para tanto produto.
Abraços

Lean

Gostaria de adquirir um conjunto de boinas de espuma, será que esse combo que você comprou serve para rotativa?
Alexpb
Alexpb
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 110
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 37
Localização : Criciúma / SC

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Qui 14 Jun 2012, 13:30

Alexpb escreveu:
Lean
Gostaria de adquirir um conjunto de boinas de espuma, será que esse combo que você comprou serve para rotativa?

Alex, que eu sabia funciona sim, desde que vc tenha um suporte para essas boinas, achei esse aki la no site da miromi, ele suporta aquela boina de 4" do kit que eu havia falado.
> http://www.miromi.com.br/meguiars-suporte-para-boinas-soft-buff-3-e-4-w63.html

Veja a foto
Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Meguiars-suporte-soft-buff-w63-3-4-pol-meguiars-3
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por Hildegardo Sáb 16 Jun 2012, 06:47

Cara vc tá igual ao Rambo quando ia para uma missão! kkkkk Parabens meu amigo!!!
Hildegardo
Hildegardo
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 113
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 52
Localização : Fortaleza-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Sáb 16 Jun 2012, 12:45

Hildegardo escreveu:Cara vc tá igual ao Rambo quando ia para uma missão! kkkkk Parabens meu amigo!!!

Kkkk, eh verdade tive que levar todo o "arsenal"
Valeu Abraços.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por lucbc Dom 17 Jun 2012, 16:48

Lean,

Não sei se gosta de comprar cera usada, mas essa aqui ta com um preço bom:

http://www.detailbrasil.net/t2952-vendo-troco-cera-3m-paste-wax-meguiars-ultimate-paste-wax#48708
lucbc
lucbc
Aspirante a Detailer

Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por fcscoutinho Dom 17 Jun 2012, 17:57

Lean, você está com uma coleção muuito boa! E só melhorando...
Parabens.
fcscoutinho
fcscoutinho
GURU

Mensagens : 3221
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 47
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Dom 17 Jun 2012, 18:25

lucbc escreveu:Lean,

Não sei se gosta de comprar cera usada, mas essa aqui ta com um preço bom:

http://www.detailbrasil.net/t2952-vendo-troco-cera-3m-paste-wax-meguiars-ultimate-paste-wax#48708

Valeu pela dica lu, mais já tenho a NXT que comprei no ebay e deve estar para chegar
e já tenho em mãos a M26
Então vai durar muito tempo.
Abraços
fcscoutinho escreveu:Lean, você está com uma coleção muuito boa! E só melhorando...
Parabens.
Valeu Felipe.
blza
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por fcscoutinho Dom 17 Jun 2012, 20:27

gnrlp escreveu:
lucbc escreveu:Lean,

Não sei se gosta de comprar cera usada, mas essa aqui ta com um preço bom:

http://www.detailbrasil.net/t2952-vendo-troco-cera-3m-paste-wax-meguiars-ultimate-paste-wax#48708

Valeu pela dica lu, mais já tenho a NXT que comprei no ebay e deve estar para chegar
e já tenho em mãos a M26
Então vai durar muito tempo.
Abraços
fcscoutinho escreveu:Lean, você está com uma coleção muuito boa! E só melhorando...
Parabens.
Valeu Felipe.
blza

É bom ter uma coleção grande, pois temos opções no setup....

Ainda chego lá!!!!!rsrs
[]'s
fcscoutinho
fcscoutinho
GURU

Mensagens : 3221
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 47
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Qui 21 Jun 2012, 15:22

Pessoal, muita gente havia perguntado sobre a Hand Pad da Meguiars, que eu havia comprado no ebay, infelizmente é um produto não muito fácil de encontrar.

Porém, ontem nosso colega "biguia", aqui do forum mencionou em outro tópico um produto similar e nacional, bem mais barato tbm e vende no site da Tecnoboinas, que tbm é patrocinador do nosso forum. O produto tbm é de velcro, ou seja vai funcionar com aquelas boinas de 4" da Meguiars.

Segue o link do produto:
> http://www.lojatecnoboinas.com.br/products/Suporte-Manual-para-polimento%7B47%7Denceramento%7B47%7Daplica%E7%E3o.html

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 DSC01126_58248_zoom
ps: Peguei a foto no site da Tecnoboinas.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por themad Qui 21 Jun 2012, 15:43

gnrlp escreveu:Pessoal, muita gente havia perguntado sobre a Hand Pad da Meguiars, que eu havia comprado no ebay, infelizmente é um produto não muito fácil de encontrar.

Porém, ontem nosso colega "biguia", aqui do forum mencionou em outro tópico um produto similar e nacional, bem mais barato tbm e vende no site da Tecnoboinas, que tbm é patrocinador do nosso forum. O produto tbm é de velcro, ou seja vai funcionar com aquelas boinas de 4" da Meguiars.

Segue o link do produto:
> http://www.lojatecnoboinas.com.br/products/Suporte-Manual-para-polimento%7B47%7Denceramento%7B47%7Daplica%E7%E3o.html

Bem interessante esse produto. Sabe o tamanho dele? Seria para boinas de 3" ou 4"?

Acho que vale a pena testá-lo, já que tem um preço razoável. Mas me chamou a atenção a textura do material. Pela foto é difícil avaliar, mas parece ser um tipo de espuma. Será que não é muito macio e pouco durável?

Os da Meguiars, tanto o de 3" como o de 6" são bem resistentes, dá para fazer força tranquilamente com eles.

Abraço!
themad
themad
Curioso em Politriz

Mensagens : 731
Data de inscrição : 09/06/2011
Localização : São Paulo / Campinas / Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Qui 21 Jun 2012, 15:50

themad escreveu:
gnrlp escreveu:Pessoal, muita gente havia perguntado sobre a Hand Pad da Meguiars, que eu havia comprado no ebay, infelizmente é um produto não muito fácil de encontrar.

Porém, ontem nosso colega "biguia", aqui do forum mencionou em outro tópico um produto similar e nacional, bem mais barato tbm e vende no site da Tecnoboinas, que tbm é patrocinador do nosso forum. O produto tbm é de velcro, ou seja vai funcionar com aquelas boinas de 4" da Meguiars.

Segue o link do produto:
> http://www.lojatecnoboinas.com.br/products/Suporte-Manual-para-polimento%7B47%7Denceramento%7B47%7Daplica%E7%E3o.html

Bem interessante esse produto. Sabe o tamanho dele? Seria para boinas de 3" ou 4"?

Acho que vale a pena testá-lo, já que tem um preço razoável. Mas me chamou a atenção a textura do material. Pela foto é difícil avaliar, mas parece ser um tipo de espuma. Será que não é muito macio e pouco durável?

Os da Meguiars, tanto o de 3" como o de 6" são bem resistentes, dá para fazer força tranquilamente com eles.
Abraço!
Themad, o da Meguiar que tenho é de 3", e olhando as demais fotos desse produto da Tecnoboinas lá no site, o tamanho me parece ser extamento o mesmo, de 3", ou seja, vc usaria as boinas de 4" nele.
Justamente por ser um produto para auxiliar no trabalho manual do polimento, eu acredito que eles não fariam o mesmo muito macio, pois dessa forma não ajudaria em nada, pois precisamos fazer força com o mesmo. Acredito eu que seja bem similar ao modelo da Meguiars. Lembrando que o Hand Pad da Meguiars é macio por fora, com uma especie de espuma tbm, mais por dentro é rigido. Esse da tecnoboinas deve ser da mesma forma, de espuma por fora, para não machucar sua mão, e rigido por dentro, para não atrapalhar quando precisar aplicar mais força.


Como já tenho o Hand Pad da Meguiars, não estarei comprando esse modelo, vamos aguardar que alguem compre o mesmo para dar seu feedback pois está com um preço bom e é uma alternativa para quem não gosta de comprar no ebay.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por themad Qui 21 Jun 2012, 15:54

gnrlp escreveu:
Themad, o da Meguiar que tenho é de 3", e olhando as demais fotos desse produto da Tecnoboinas lá no site, o tamanho me parece ser extamento o mesmo, de 3", ou seja, vc usaria as boinas de 4" nele.
Justamente por ser um produto para auxiliar no trabalho manual do polimento, eu acredito que eles não fariam o mesmo muito macio, pois dessa forma não ajudaria em nada, pois precisamos fazer força com o mesmo. Acredito eu que seja bem similar ao modelo da Meguiars.
Como já tenho o Hand Pad da Meguiars, não estarei comprando esse modelo, vamos aguardar que alguem compre o mesmo para dar seu feedback pois está com um preço bom e é uma alternativa para quem não gosta de comprar no ebay.

Realmente, tenho a impressão que as boinas de 4" serviriam perfeitamente nele.

Vamos ver se alguém se habilita para comprar, pois também tenho o da Meguiars e digo que facilita muito! É uma ferramenta que auxilia bastante! E ainda ajuda um patrocinador do fórum. Very Happy

Abraço e valeu pela dica!
themad
themad
Curioso em Politriz

Mensagens : 731
Data de inscrição : 09/06/2011
Localização : São Paulo / Campinas / Ribeirão Preto

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Qui 21 Jun 2012, 15:57

Isso ai Themad. Valeu.
E valeu tbm ao "biguia" que foi quem encontrou o produto.
blza
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por biguia Qui 21 Jun 2012, 18:23

gnrlp escreveu:Isso ai Themad. Valeu.
E valeu tbm ao "biguia" que foi quem encontrou o produto.
blza


Valeu pela citação Garoto!
Tô doido que alguém compre pra poder avaliar e postar os resultados pra gente. Cadê o Rossoni (o caçador de mitos)nessa hora...rsrssr
Gde abraço! blza
biguia
biguia
Detailer

Mensagens : 1378
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Santo Antonio de Jesus - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por biguia Qui 21 Jun 2012, 18:26

Tô tentado em pegar esse suporte manual na Tecnoboinas e... Politriz
biguia
biguia
Detailer

Mensagens : 1378
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Santo Antonio de Jesus - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Qui 21 Jun 2012, 18:42

biguia escreveu:Tô tentado em pegar esse suporte manual na Tecnoboinas e... Politriz
Acho que vale a pena biguia. Agora se vc estiver em duvida em relação as caracteristicas dela, se é semelhante a da Meguiars, talvez role entrar em contato com a Tecnoboinas e perguntar.
blza
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por queirozcardetail Dom 24 Jun 2012, 11:21

Oi Lean, belas aquisições.

Voce comprou "MFs para Limpeza de Vidros (A Voce esta com um montão de brinquedos.zul claro)" vale a pena o custo benefício? Eu uso limpa vidros da 3M e uso MF da AutoAmerica. Esta é a minha dúvida.

Abraços

queirozcardetail
Guaribador

Mensagens : 21
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 64
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Dom 24 Jun 2012, 18:12

queirozcardetail escreveu:Oi Lean, belas aquisições.

Voce comprou "MFs para Limpeza de Vidros (A Voce esta com um montão de brinquedos.zul claro)" vale a pena o custo benefício? Eu uso limpa vidros da 3M e uso MF da AutoAmerica. Esta é a minha dúvida.

Abraços

Olá Queiroz. Não sei se entendi bem sua dúvida, mais vamos lá.
Sim eu comprei uma MF para vidros, ela é pequena mais gostei dela. Comprei duas. Segue o link
> http://www.lojamastercleaner.com.br/pano-em-microfibra-para-limpeza-de-vidros-rl2-30x30cm.html

A MF Premium da Autoamerica realmente é muito boa, tem um ótimo beneficio. Segue link
> http://www.lojamastercleaner.com.br/autoamerica-pano-microfibra-40x60cm-premium.html

Os "briquedos" azul claro que vc se refere seriam as Clay Bar chinesas ? Se sim hoje eu usei elas em um Detail feito em um Honda Fit de um amigo, olha vou lhe dizer, valeu muito a pena, ela funciona com agua mesmo para lubrificar e foi muito barata, gostei muito dela.

Abraços
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por higorantonio Seg 25 Jun 2012, 11:25

Fala amigo, tudo certo?
ví no teu outro tópico, o do ultimo detalhe no FIT, que gostou da Clay Chinesa!
voce pode, por gentileza me informar onde comprou? quanto pagou?

Valeu!

higorantonio
Flanelinha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Seg 25 Jun 2012, 11:33

higorantonio escreveu:Fala amigo, tudo certo?
ví no teu outro tópico, o do ultimo detalhe no FIT, que gostou da Clay Chinesa!
voce pode, por gentileza me informar onde comprou? quanto pagou?

Valeu!
Sim claro, comprei ela o ebay, segue o link:
> http://www.ebay.com/itm/Magic-Car-Clean-Clay-Bar-150g-Auto-Detailing-Cleaner-Blue-/150784705128?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item231b780268#ht_2782wt_1154
Achei um ótimo custo/beneficio pois funciona com água, ou seja, não precisa usar QD que é caro. Além da clay bar em si ser muito barata cerca de 5 dolares apenas, da para dividir ela e fazer no minimo dois carros com uma barrinha.
Não chega a ser tão boa quanto uma Bilt Hamber, mais para mim o resultado foi similar e me atendeu muito bem.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por higorantonio Seg 25 Jun 2012, 11:40

E pra chegar? muita demora? quanto tempo levou!? a relação custo x benefício realmente é muito atraente!

higorantonio
Flanelinha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Seg 25 Jun 2012, 11:43

higorantonio escreveu:E pra chegar? muita demora? quanto tempo levou!? a relação custo x benefício realmente é muito atraente!
Antonio, achei um ótimo custo benefício. Como o produto é barato cerca de 5 dolares e frete grátis, acho que vale a pena vc comprar umas 2 para testar, pois se não gostar o prejuizo vai ter sido pequeno.

Olhando na minha planilha aqui, onde controlo tudo que compro, ela infelizmente demorou 52 dias para chegar, tem que dar sorte tem coisa que compro que chega com menos de 30 dias, mais ultimamente a receita tem demorado mais para liberar os produtos que chegam de fora, tem coisas minha que já esta a mais de 60 dias para chegar e não chegou, e tem itens que como eu disse chegam com menos de 30 dias. Tem que dar sorte mesmo.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por higorantonio Seg 25 Jun 2012, 12:02

Pois éé, também não tive muita sorte com minhas compras da China!
mais vale arriscar pelo preço!

muito obrigado pela dica!

abraço!
Higor

higorantonio
Flanelinha

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean) - Página 3 Empty Re: Minha Coleção Inicial (GnrLp - Lean)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos