Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

+40
6ustavo
Ale RoAz
GeneJunior
Cunha03
FABIO ULYSSES
Bayto
Mauricio Tavares
brunooliver
silverfox
Garbellotto
CAC
foxlata
Autilio
m_mrussano
fabiorj
Marcosjnk
trimmador
ferrarezzi
Hlopes
rci cleaner
fcscoutinho
themad
fabio.sobrinho
vellani
Jácson Antolini
Hildegardo
alexandre.rey
rafaelkero
DJZ
claudio_bh
Arthurhfs
Gu minas
biguia
lucbc
Lil
Armando Ferreira
miojao69
Alexandre 2986
Alexpb
gnrlp
44 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por foxlata Qui 12 Jul 2012, 23:43

muito obrigado gnrlp!!!!

vou ver a versão naciobal e umas boinas!!!! assim que tiver um leve up no $$$$!!! kkk

a da tecnoboinas é de 4''?

valeu mesmo
foxlata
foxlata
Aspirante a Detailer

Mensagens : 439
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 37
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Sex 13 Jul 2012, 09:49

foxlata escreveu:muito obrigado gnrlp!!!!

vou ver a versão naciobal e umas boinas!!!! assim que tiver um leve up no $$$$!!! kkk

a da tecnoboinas é de 4''?

valeu mesmo
Foxlata, no site da tecnoboinas não tem na descrição o tamanho daquele Hand Pad. O Hand Pad da Meguiars que comprei foi de 3" que é o que serve nas boinas de 4".
Mais olhando a foto no site da Tecnoboinas da para ver que eles são do mesmo tamanho, pois tem uma foto la que mostra uma mão segurando o Hand Pad, e pelo que vi é o mesmo tamanho do meu da meguiars.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por foxlata Sex 13 Jul 2012, 23:09

pois é, só que não tem a opção ´´comprar´´.....fui fazer um cadastro e pede cnpj.

mandei um e-mail mas não respondem!

foxlata
foxlata
Aspirante a Detailer

Mensagens : 439
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 37
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Sáb 14 Jul 2012, 13:58

foxlata escreveu:pois é, só que não tem a opção ´´comprar´´.....fui fazer um cadastro e pede cnpj.

mandei um e-mail mas não respondem!

Foxlata, vc tentou compra na tecnoboinas e pediu cnpj? estranho isso, não tinha como so digitar o cpf no mesmo campo nao?
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por foxlata Sáb 14 Jul 2012, 19:14

consegui!!!!!!!!!!!!
só ela deve estar em falta ou com erro no site, pois não aparece a opção ´´comprar´´

grande abraço!
foxlata
foxlata
Aspirante a Detailer

Mensagens : 439
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 37
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por foxlata Seg 16 Jul 2012, 20:24

OLÁ lean.

mandei um e-mail para o pessoal da loja,
me informaram que serve em boinas de 2,5 e 3!!!!
queria uma opinião sua, 3'' não é meio pequeno demais???? estava pensando em 4''.
será que não serve de 4 ''não? e as boinas que achei são de 3.4'' e 4'' (http://www.miromi.com.br/boina-de-espuma-super-macia-preta-3-4.html)
essas em formato de ´´caixa de ovos´´ podem ser usadas em suporte manual?

não quer negociar um daqueles teus não????? tem certeza??? kkkkk

pra ajudar hoje, fui pegar o carango pra ir pra casa e logo vi no reflexo do capô que passaram a mão nele (ele está empoeirado) e riscou o verniz... affraid pensa num cara louco de bravo!!!!sorte que não atingiu o fundo... cheguei em casa...passeu um ultimate compound, um pouco de auto brilho e em seguida nxt....

qualquer coisa entra em contato pelo e-mail marcodonto@msn.com


grande abraço!
foxlata
foxlata
Aspirante a Detailer

Mensagens : 439
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 37
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Seg 16 Jul 2012, 21:14

foxlata escreveu:OLÁ lean.

mandei um e-mail para o pessoal da loja,
me informaram que serve em boinas de 2,5 e 3!!!!
queria uma opinião sua, 3'' não é meio pequeno demais???? estava pensando em 4''.
será que não serve de 4 ''não? e as boinas que achei são de 3.4'' e 4'' (http://www.miromi.com.br/boina-de-espuma-super-macia-preta-3-4.html)
essas em formato de ´´caixa de ovos´´ podem ser usadas em suporte manual?

não quer negociar um daqueles teus não????? tem certeza??? kkkkk

pra ajudar hoje, fui pegar o carango pra ir pra casa e logo vi no reflexo do capô que passaram a mão nele (ele está empoeirado) e riscou o verniz... affraid pensa num cara louco de bravo!!!!sorte que não atingiu o fundo... cheguei em casa...passeu um ultimate compound, um pouco de auto brilho e em seguida nxt....

qualquer coisa entra em contato pelo e-mail marcodonto@msn.com
grande abraço!

Opa e ai FoxLata. Bom daqueles dois ultimos Hand Pads chineses que comprei e coloquei la no topico da minha coleção, como eu havia dito o Amarelo era o melhor, se assemelhava mais ao da Meguiars. Que é o desse link aqui.
> http://www.ebay.com/itm/150807485606?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649#ht_758wt_922
Ele veio com duas boinas, agressivas, então seria ideal depois vc comprar uma boina intermediaria e uma macia. Essa boina que veio nessa e neses formato que vc falou, o tamanho dela é de 3", mais da para usar boina de 4" tbm, pois eu testei para ver com a boina meguiars de 4" que tenho e deu de boa para colocar.

Esse hand pad + as boinas eu gostei dele, o da Meguiars é melhor mais esse tbm é bom. Como eu disse demorou 56 dias para chegar, mais como já tenho outro hand pad e vc esta precisando urgente eu ti repasso esse e vc paga o preço que paguei + o frete para ti enviar. Ai eu faço o pedido denovo para mim, pois quero ter dois mesmo.
Bom a gente se fala por email.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por foxlata Seg 16 Jul 2012, 21:18

opa!

showw de bola!!!!!!!

qual teu e-mail???

abraço!
foxlata
foxlata
Aspirante a Detailer

Mensagens : 439
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 37
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por CAC Qui 02 Ago 2012, 11:06

Lean, o NXT que muitos usam aqui após o Ultimate é um da Meguiars com lata cor roxa? Está escrito TECH WAX 2.0 PASTE?
CAC
CAC
Aspirante a Detailer

Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 67
Localização : Osvaldo Cruz (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por Garbellotto Qui 02 Ago 2012, 12:16

CAC escreveu:Lean, o NXT que muitos usam aqui após o Ultimate é um da Meguiars com lata cor roxa? Está escrito TECH WAX 2.0 PASTE?

Exatamente.
Garbellotto
Garbellotto
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 37
Localização : Santos / Peruibe

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por CAC Qui 02 Ago 2012, 14:16

Garbelotto, obrigado. Este é o único bom produto que tenho hoje em casa hehe. Comprei depois que vi uma matéria sobre ele na 4 rodas.
CAC
CAC
Aspirante a Detailer

Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 67
Localização : Osvaldo Cruz (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Qui 02 Ago 2012, 20:59

CAC, conforme respondido pelo Garbelotto, sim é essa mesma.
Se vc já a tem esta muito bem servido pois a NXT é um ótimo selante, se vc já tiver uma boa cera de carnauba para fazer o combo ai sim vai ficar show.
Abraços.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por CAC Qui 02 Ago 2012, 22:09

Valeu o retorno Lean.

Obrigado.
CAC
CAC
Aspirante a Detailer

Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 67
Localização : Osvaldo Cruz (SP)

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por Marcosjnk Qui 02 Ago 2012, 23:56

Aí Lean, usei a ultimate guzzler hj, cara, ela é enorme...amanha tiro foto dela. O tamanho dela é mais ou menos o do parabrisa do corolla, acho que dá pra usar pra se secar do banho huahuahuaha.

Muito boa, bem melhor que a da meguiars. Nao precisei torcer nenhuma vez, deu conta do recado legal. Só é um pouco ruim pelo fato de ser gigante, aí usei a water magnet nas partes mais baixas.

To curioso por essa dodo juice de lustro, usei a da chemical guys e gostei bastante. Marcada pra proxima compra hehe.
Marcosjnk
Marcosjnk
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Sex 03 Ago 2012, 00:01

Marcosjnk escreveu:Aí Lean, usei a ultimate guzzler hj, cara, ela é enorme...amanha tiro foto dela. O tamanho dela é mais ou menos o do parabrisa do corolla, acho que dá pra usar pra se secar do banho huahuahuaha.

Muito boa, bem melhor que a da meguiars. Nao precisei torcer nenhuma vez, deu conta do recado legal. Só é um pouco ruim pelo fato de ser gigante, aí usei a water magnet nas partes mais baixas.

To curioso por essa dodo juice de lustro, usei a da chemical guys e gostei bastante. Marcada pra proxima compra hehe.
Opa, blz Marcos, fico no aguardo da Foto.
A moster da chemical guys para fase de lustro realmente é sensacional, mais a da Dodo Juice a Extra Soft vemelha que está na foto do meu Quarto Detail, essa supera qualquer uma hehehe. Se vc comprar ela vai gostar. Mais só de ter da da Chemical guys vc já esta muito bem atendido.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por Marcosjnk Sex 03 Ago 2012, 00:18

Eu to namorando um pack de 3 no ebay, 2 da chemical pareceu pouco para tirar a cera do carro, mais uma para dar aquela finalizada ia fechar o ideal.

Eu tirei fotos do carro b, mas to morto hehe. minha casa fica virada pro norte e aí só pode lavar o carro depois das 5 da tarde e fazer as coisas à noite, muito ruim isso.

Pode deixar, vou posta fotos dela amanha do lado da water magnet. Parece que dá pra embrulhar o carro com ela huahuaha
Marcosjnk
Marcosjnk
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 76
Data de inscrição : 17/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Sex 03 Ago 2012, 00:26

Marcosjnk escreveu:Eu to namorando um pack de 3 no ebay, 2 da chemical pareceu pouco para tirar a cera do carro, mais uma para dar aquela finalizada ia fechar o ideal.

Eu tirei fotos do carro b, mas to morto hehe. minha casa fica virada pro norte e aí só pode lavar o carro depois das 5 da tarde e fazer as coisas à noite, muito ruim isso.

Pode deixar, vou posta fotos dela amanha do lado da water magnet. Parece que dá pra embrulhar o carro com ela huahuaha
Opa blz Marcos.
Eh eu tbm to precisando pegar mais umas, quando der vou pegar mais umas duas Monters da Chemical Guys.
É sofrimento para cuidar dos nossos carros hien hehehe.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por silverfox Qua 29 Ago 2012, 02:01

Lean, eu comprei do ebay o handpad... essas boinas vc ta comprando aonde??
silverfox
silverfox
Guaribador

Mensagens : 20
Data de inscrição : 12/08/2012
Idade : 38
Localização : Santo Ângelo-RS

http://www.pequenasnotaveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Qua 29 Ago 2012, 08:48

silverfox escreveu:Lean, eu comprei do ebay o handpad... essas boinas vc ta comprando aonde??

Silverfox, eu comprei um kit com as 3 boinas no site da Miromi. Segue o link

> http://www.miromi.com.br/meguiars-kit-boina-soft-buff-4-3-unidades.html
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por brunooliver Qua 05 Set 2012, 02:32

fala gnrlp, to querendo comprar esse hand pad, mas nunca comprei nada pelo ebay. no caso vi que o vendedor desse produto tem diversos outros produtos. nesse caso, para cada produto tem um valor diferente de envio? é assim que funciona. valeu.

brunooliver
Flanelinha

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/07/2012
Idade : 40
Localização : Belém

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Qua 05 Set 2012, 21:57

brunooliver escreveu:fala gnrlp, to querendo comprar esse hand pad, mas nunca comprei nada pelo ebay. no caso vi que o vendedor desse produto tem diversos outros produtos. nesse caso, para cada produto tem um valor diferente de envio? é assim que funciona. valeu.
Olá Bruno.
Sim cada produto tem seu frete especifico, e mesmo vc comprando varios produtos o frete não diminui não, isso que é ruim. Por isso ti indico a comprar um produto esperar uns dias e depois comprar outro.
Fazendo isso vc dimunui a chance de cair na receita, e se cair o prejuizo é menor. Sempre tente dividir sua compra, não comprando muita coisa ao mesmo tempo na mesma compra.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por Mauricio Tavares Ter 11 Set 2012, 22:24

nossa que trabalho top.......... a mao... o celta tinha muito risquinhos nossa e ficou muito bom... bahhhh bom mesmo... abraço

Mauricio Tavares
Guaribador

Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Qua 12 Set 2012, 20:49

Mauricio Tavares escreveu:nossa que trabalho top.......... a mao... o celta tinha muito risquinhos nossa e ficou muito bom... bahhhh bom mesmo... abraço
Obrigado Mauricio.
Abraços
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por Bayto Sex 28 Set 2012, 21:13

Lean sou novo aqui! mais pelo que vi e notei esse é um dos mestre no trabalhos manuais...

Valeu por compartilhar Lean. abraçu

Bayto
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 82
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 33
Localização : Santa e Bela Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por foxlata Sex 28 Set 2012, 21:41

O lean é mago no detail a mão!

abraço blza
foxlata
foxlata
Aspirante a Detailer

Mensagens : 439
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 37
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Sex 28 Set 2012, 22:17

Bayto escreveu:Lean sou novo aqui! mais pelo que vi e notei esse é um dos mestre no trabalhos manuais...

Valeu por compartilhar Lean. abraçu

Valeu Bayto, qualquer dúvida estamos ai para tentar ajudar.
Abraços.

foxlata escreveu:O lean é mago no detail a mão!

abraço blza

Heheehe, valeu Marco, mais olha quem fala hein, vc entrou a pouco tempo aqui e tbm já esta dominando a arte do trabalho manual tbm.
Grande abraço.
blza
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por FABIO ULYSSES Sáb 29 Set 2012, 12:52

BOM TRABALHO....É NO CARRO PRETO QUE SE VE O MELHOR RESULTADO....TIPO PROVA DOS 7
FABIO ULYSSES
FABIO ULYSSES
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 52
Data de inscrição : 19/09/2012
Idade : 46
Localização : VL CISPER / SÃO PAULO - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Sáb 29 Set 2012, 21:28

FABIO ULYSSES escreveu:BOM TRABALHO....É NO CARRO PRETO QUE SE VE O MELHOR RESULTADO....TIPO PROVA DOS 7

Valeu Fabio.
Relmente, carro preto da até um prazer a mais de se fazer o detail, pois o antes / depois dá uma diferença muito grande e vc vê com mais clareza o tanto que o trabalho valeu a pena heheh.
Very Happy
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por foxlata Sáb 29 Set 2012, 21:34

o danado é ter carro preto e ''alma de detailer''!!!!

é complicado de manter!

pra dizer a verdade, conhecí o detail por tanto querer melhorar a aparencia do meu pretão!

a cada lavagem aparecem riscos novos. Tem que encerá-lo mais seguido, ver se não tem piche!Por ser da mesma cor do asfalto, muitas vezes na hora de secar a parte debaixo das portas ´´se vái um pano de microfibra´´.

mas são lindos!



blza
foxlata
foxlata
Aspirante a Detailer

Mensagens : 439
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 37
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por gnrlp Sáb 29 Set 2012, 21:38

Imagino como é Marco(Foxlata), com o meu vermelho já da um certo trabalho, imagina um preto hehe.
Realmente é mais trabalho de manter mesmo.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)  - Página 3 Empty Re: Meu Segundo Detalhe - Celta Preto - (GnrLp - Lean)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos