Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net

Participe do fórum, é rápido e fácil

Detail Brasil
Já é membro cadastrado? Não?

1. Registre-se

2. Faça sua apresentação no tópico "Censo Detail Brasil - Apresentação de novos usuarios do forum!"

3. Após a apresentação, você passará pela analise do administrador e poderá desfrutar de todos os conteúdos presentes na DetailBrasil.net
Detail Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 

 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Land Rover - Discovery 4 - 2014 [1Z+M#26+Griot´s Leather Care]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo

» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyTer 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine

» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySeg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87

» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyTer 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007

» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido

» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine

» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine

» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine

» Rupes LHR15 [Destravada]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine

» Contrato Polidor Z/S SP
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyTer 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica

» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySeg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein

» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyQui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein

» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo

» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyQua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo

» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp

» Meu carro "Detalhado" por mim
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyQua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo

» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyTer 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz

» Tirando manchas do capô
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyQui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama

» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyTer 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine

» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyTer 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga

» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior

» O que aconteceu?
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyQui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail

» AliExpress CarCare
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySeg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein

» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyDom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine

» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine

» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyDom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos

» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyDom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos

» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptyQua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz

» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi

» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 EmptySex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t

Patrocinadores








Primeiro trabalho, testando produtos!

+8
claudio_bh
albuquerquemello
Elessar
biguia
DJZ
renannunes
Lil
Fullanno
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 Empty Re: Primeiro trabalho, testando produtos!

Mensagem por gnrlp Ter 02 Out 2012, 21:55

Fullanno escreveu:gnrlp... pronto.. link corrigido!

Aee, agora sim hein. Ficou da hora, parabéns.
Tenho vontade de pintar as minhas de preto, acho que branco tbm ficaria legal.
Mais não tenho coragem ainda heheh, acho que vou deixar original mesmo
Laughing
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 Empty Re: Primeiro trabalho, testando produtos!

Mensagem por Fullanno Qua 03 Out 2012, 08:14

Lean.... eu também não teria coragem de mandar uma tinta nessas rodas suas não... são originais e estão novas.
Pintei as minhas pois estavam desgastadas e arranhadas. Juntei o útil ao agradável e fiz o trabalho.

Mas no seu caso, em vez de pintar, pode fazer o envelopamento líquido, preto ou branco. Assim poderá reverter mais tarde sem estragar a originalidade da roda. Ali eu garanto que fica legal.
Fullanno
Fullanno
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Alagoinhas - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 Empty Re: Primeiro trabalho, testando produtos!

Mensagem por gnrlp Sex 05 Out 2012, 20:07

Fullanno escreveu:Lean.... eu também não teria coragem de mandar uma tinta nessas rodas suas não... são originais e estão novas.
Pintei as minhas pois estavam desgastadas e arranhadas. Juntei o útil ao agradável e fiz o trabalho.

Mas no seu caso, em vez de pintar, pode fazer o envelopamento líquido, preto ou branco. Assim poderá reverter mais tarde sem estragar a originalidade da roda. Ali eu garanto que fica legal.
Hmmm, envelopamento liquido? nunca tinha ouvido falar.
Vou pesquisar o assunto, ver se acho algo na net aqui.
Valeu pela dica.
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 Empty Re: Primeiro trabalho, testando produtos!

Mensagem por DeeeJay Sex 05 Out 2012, 23:57

gnrlp escreveu:
Fullanno escreveu:Lean.... eu também não teria coragem de mandar uma tinta nessas rodas suas não... são originais e estão novas.
Pintei as minhas pois estavam desgastadas e arranhadas. Juntei o útil ao agradável e fiz o trabalho.

Mas no seu caso, em vez de pintar, pode fazer o envelopamento líquido, preto ou branco. Assim poderá reverter mais tarde sem estragar a originalidade da roda. Ali eu garanto que fica legal.
Hmmm, envelopamento liquido? nunca tinha ouvido falar.
Vou pesquisar o assunto, ver se acho algo na net aqui.
Valeu pela dica.

Tem um user la no PuntoClube que ta fazendo esse envelopamento, inclusive ele fez nas rodas do T-Jet dele. Da uma olhada la.
DeeeJay
DeeeJay
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 95
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 48
Localização : Uberaba-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 Empty Re: Primeiro trabalho, testando produtos!

Mensagem por Fullanno Sáb 06 Out 2012, 08:08

gnrlp escreveu:
Fullanno escreveu:Lean.... eu também não teria coragem de mandar uma tinta nessas rodas suas não... são originais e estão novas.
Pintei as minhas pois estavam desgastadas e arranhadas. Juntei o útil ao agradável e fiz o trabalho.

Mas no seu caso, em vez de pintar, pode fazer o envelopamento líquido, preto ou branco. Assim poderá reverter mais tarde sem estragar a originalidade da roda. Ali eu garanto que fica legal.
Hmmm, envelopamento liquido? nunca tinha ouvido falar.
Vou pesquisar o assunto, ver se acho algo na net aqui.
Valeu pela dica.

Pode pesquisar... la nos EUA e na Europa já existe há muito tempo, é o chamado plasti dip. Aqui no BRasil está sendo difundindo agora pela Imprimax, chamado Power Revest.
Confere ai: https://www.youtube.com/watch?v=623PVDTOjpo
Fullanno
Fullanno
Lavador de 2 Baldes

Mensagens : 91
Data de inscrição : 10/09/2012
Idade : 40
Localização : Alagoinhas - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 Empty Re: Primeiro trabalho, testando produtos!

Mensagem por DJZ Sáb 06 Out 2012, 15:27

Parabéns Fullanno. Ficou legal. Abraço. blza
DJZ
DJZ
GURU

Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 39
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 Empty Re: Primeiro trabalho, testando produtos!

Mensagem por gnrlp Sáb 06 Out 2012, 19:42

Fullanno escreveu:
gnrlp escreveu:
Fullanno escreveu:Lean.... eu também não teria coragem de mandar uma tinta nessas rodas suas não... são originais e estão novas.
Pintei as minhas pois estavam desgastadas e arranhadas. Juntei o útil ao agradável e fiz o trabalho.

Mas no seu caso, em vez de pintar, pode fazer o envelopamento líquido, preto ou branco. Assim poderá reverter mais tarde sem estragar a originalidade da roda. Ali eu garanto que fica legal.
Hmmm, envelopamento liquido? nunca tinha ouvido falar.
Vou pesquisar o assunto, ver se acho algo na net aqui.
Valeu pela dica.

Pode pesquisar... la nos EUA e na Europa já existe há muito tempo, é o chamado plasti dip. Aqui no BRasil está sendo difundindo agora pela Imprimax, chamado Power Revest.
Confere ai: https://www.youtube.com/watch?v=623PVDTOjpo

Mto top isso, gostei do resultado no honda civic.
Vou pesquisar se aqui em Brasilia tem algum lugar que faz esse Power Revest, acho que ai eu animo fazer nas rodas. Acho que colocaria elas de preto.
Laughing
gnrlp
gnrlp
Detailer

Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 39
Localização : Brasília

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trabalho, testando produtos! - Página 2 Empty Re: Primeiro trabalho, testando produtos!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos