Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
+32
tony_bcn
fcovianna
paulomarcus
BYRONALD
Felipe
Costalonga
Monteiro Jr
moshinho
Iuri Morandini
madeinbr
julianoberna1
dr jato
Diogo - SP
andreOurinhense
crazy_car
Deivy Munhoz
Hill
themad
nisulid
Patrick Carpenter
Vitor.ian
xande
Ronaldo
Rossoni
Lil
elias tosi
Ari Cunha
LeandroVS
cassius
Pedro Josino
PadooK
a jornalista
36 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Faz o seguinte.. dá um trato no teu carro, deixa zeradinho.. depois compare as pinturas de um carro zero km 'pulido' com seu carro usado tratado de verdade! rs Ah.. se puder postar as fotos aqui, melhor ainda!a jornalista escreveu:É isso aí, meninos, como vcs disseram, bola pra frente!
Não vou me deixar abater por pessoas ignorantes, como o Leandro disse.
Devagar estou incutindo no meu filho o gosto pelo detalhe. E já percebi que ele já tem isso no sangue..hehehe..
O que posso fazer tendo em vista todo o estresse a que fui submetida??
Deixar o carro brilhando!!! kkkkkkkkkkkkkkkk
Me aguardem, moços!!
beijos a todos!
fabrj- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 46
Data de inscrição : 20/10/2011
Localização : Rio de Janeiro
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Que tópico legal, Sandra! Li cada um dos posts.
Gosto muito de ver os trabalhos dos profissionais, mas me identifico mais com tópicos caseiros, são mais próximos da minha realidade.
Não sei se vc utiliza, mas pra lavar as caixas de rodas é muito útil ter um macaco do tipo jacarezinho.
Gosto muito de ver os trabalhos dos profissionais, mas me identifico mais com tópicos caseiros, são mais próximos da minha realidade.
Não sei se vc utiliza, mas pra lavar as caixas de rodas é muito útil ter um macaco do tipo jacarezinho.
Hlopes- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : São Paulo/SP
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Hlopes escreveu:Que tópico legal, Sandra! Li cada um dos posts.
Gosto muito de ver os trabalhos dos profissionais, mas me identifico mais com tópicos caseiros, são mais próximos da minha realidade.
Não sei se vc utiliza, mas pra lavar as caixas de rodas é muito útil ter um macaco do tipo jacarezinho.
Hlopes, não esquecendo da segurança, utilize-se de um tripé para manter o carro elevado, ok? Nunca confie em macaco hidráulico para sustentar o carro elevado...
Att.
Cláudio
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Bem lembrado!
E ambos tem um custo muito bom, o macaco algo em torno de R$55,00 e um cavalete R$25,00.
E ambos tem um custo muito bom, o macaco algo em torno de R$55,00 e um cavalete R$25,00.
Hlopes- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : São Paulo/SP
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Hlopes escreveu:Bem lembrado!
E ambos tem um custo muito bom, o macaco algo em torno de R$55,00 e um cavalete R$25,00.
Exato, assim poderá trabalhar sossegado e somente se preocupar com a limpeza da caixa de rodas!!!
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Oi,
sim, o custo desses macacos e "suportes" (preguiça, cavalete, tripé e outros nomes) para manter o carro levantado, nao são custos elevados, entretando, aqui no Rio de Janeiro, tá uma febre destes macacos tipo "jacare" em quase todas as lojas de autopeças e supermercados, porém, a grande maioria sao "xing ling" e não duram nada. Vazam o óleo rapidamente.
Alguém conhece uma boa marca destes macacos "jacaré" pequenos, tipo 1,5 a 2 toneladas?
Os grandes, usados em borracheiros, são para 5 toneladas para cima e, para nós, apenas para levantar uma roda de cada vez e colocar o suporte "tripe", acredito que um pequeno de 1,5 ou 2 toneladas seja o suficiente, né? sabem indicar uma boa marca?
Ou outra solução que nos habilite a retirar as 4 rodas para limpa-las mais facilmente, como também, melhorar o acesso a caixa de rodas para limpeza mais eficiente. Sem a roda fica bem mais facil, certo?
Valeu
Vianna
sim, o custo desses macacos e "suportes" (preguiça, cavalete, tripé e outros nomes) para manter o carro levantado, nao são custos elevados, entretando, aqui no Rio de Janeiro, tá uma febre destes macacos tipo "jacare" em quase todas as lojas de autopeças e supermercados, porém, a grande maioria sao "xing ling" e não duram nada. Vazam o óleo rapidamente.
Alguém conhece uma boa marca destes macacos "jacaré" pequenos, tipo 1,5 a 2 toneladas?
Os grandes, usados em borracheiros, são para 5 toneladas para cima e, para nós, apenas para levantar uma roda de cada vez e colocar o suporte "tripe", acredito que um pequeno de 1,5 ou 2 toneladas seja o suficiente, né? sabem indicar uma boa marca?
Ou outra solução que nos habilite a retirar as 4 rodas para limpa-las mais facilmente, como também, melhorar o acesso a caixa de rodas para limpeza mais eficiente. Sem a roda fica bem mais facil, certo?
Valeu
Vianna
fcovianna- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 344
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 61
Localização : Rio de Janeiro - Brasil
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Sandra, desculpe, acabei desvirtuando o tópico.
Recentemente comprei um da marca WAP, aproveitei uma promoção e comprei junto com a minha lavadora de pressão.
Nesse site você encontra alguns:
http://www.lojadomecanico.com.br/produto/2042/11/481/macaco-jacare-de-2-toneladas-com-maleta
Recentemente comprei um da marca WAP, aproveitei uma promoção e comprei junto com a minha lavadora de pressão.
Nesse site você encontra alguns:
http://www.lojadomecanico.com.br/produto/2042/11/481/macaco-jacare-de-2-toneladas-com-maleta
Hlopes- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : São Paulo/SP
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Isso que eu ia falar, Hlopes...Eu estava doidinha querendo um jacarezinho, mas aí os meninos daqui me avisaram que ele, por ser a óleo, perde a pressão e pode dar aquela baixadinha perigosa. Portanto, nada de macaco, só tripé!hehehecrossoni escreveu:Hlopes escreveu:Que tópico legal, Sandra! Li cada um dos posts.
Gosto muito de ver os trabalhos dos profissionais, mas me identifico mais com tópicos caseiros, são mais próximos da minha realidade.
Não sei se vc utiliza, mas pra lavar as caixas de rodas é muito útil ter um macaco do tipo jacarezinho.
Hlopes, não esquecendo da segurança, utilize-se de um tripé para manter o carro elevado, ok? Nunca confie em macaco hidráulico para sustentar o carro elevado...
Att.
Cláudio
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Hlopes escreveu:Sandra, desculpe, acabei desvirtuando o tópico.
Recentemente comprei um da marca WAP, aproveitei uma promoção e comprei junto com a minha lavadora de pressão.
Nesse site você encontra alguns:
http://www.lojadomecanico.com.br/produto/2042/11/481/macaco-jacare-de-2-toneladas-com-maleta
Que isso, todo conhecimento é válido!
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Mesmo assim ele é mais seguro e rápido que o macaco original do carro. É que tb sou metido a mecânico então tem mais utilidade tb hehehe
Hlopes- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 144
Data de inscrição : 10/05/2011
Localização : São Paulo/SP
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Se for um macaco de parafuso não tem problema não, pode levantar e deixar sem medo.
Já deixei um dia e uma noite sustentando a L200 e o danado deu conta.
Claro que tive que usar uns calços porque ele é anão, mas deu certo!
KKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Já deixei um dia e uma noite sustentando a L200 e o danado deu conta.
Claro que tive que usar uns calços porque ele é anão, mas deu certo!
KKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Costalonga- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 193
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 36
Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Costalonga escreveu:Se for um macaco de parafuso não tem problema não, pode levantar e deixar sem medo.
Já deixei um dia e uma noite sustentando a L200 e o danado deu conta.
Claro que tive que usar uns calços porque ele é anão, mas deu certo!
KKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
André,
Vou ser sincero, eu não confio de hipótese alguma em nenhum macaco, Não colocaria se quer um dedo embaixo do carro por muito tempo. Utilizando-se o cavalete (tripé) - o carro ganha estabilidade. Sou meio chato para isso, tem carros que eu até coloco dois cavaletes!!! rs..
Abraço,
Cláudio
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Como diria um antigo desenho que eu assistia, Segurança primeiro!!kkkk
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Costalonga escreveu:Se for um macaco de parafuso não tem problema não, pode levantar e deixar sem medo.
Já deixei um dia e uma noite sustentando a L200 e o danado deu conta.
Claro que tive que usar uns calços porque ele é anão, mas deu certo!
KKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
O problema de macaco original do carro não é de baixar e sim de estabilidade, isso quando novo!
Outra: Macaco original não foi projetado para manutenção e sim para emergência., por tanto os materiais empregados e seu próprio projeto construtivo não contempla seu uso em manutenção, seja ela de qualquer espécie.
É só fazer a conta: uma lavagem mensal removendo as 4 rodas = 4 usos mês, por ano = 48 usos ano!!! Vc já conheceu alguém que furou 48 pneus num ano? Pois é nem eu!
Sem falar no tempo em que o macaco vai suportar a carga, que é muito maior numa lavagem ou manutenção do que na simples troca de um pneu furado!
Resumindo: Se o macaco original for usado como ferramenta de manutenção, exposto a produtos químicos, a água, fadiga por uso (aqui conta o tempo de uso), sujeira etc... Ele se tornará perigoso e bem rápido, diferente do macaco hidráulico onde os defeitos como vazamentos ou fadiga fazem com que o macaco vá baixando o carro bem devagar o que lhe da tempo de prevenir um acidente.
Já nos macacos originais a maioria tem seu mecanismo de levante através de rosca por fuso, neste sistema quando o desgaste do fuso ou da porca ocorre, simplesmente o macaco cai e junto vem o carro ou qualquer coisa que ele esteja apoiando!
Com segurança não se brinca!!!
Vai levantar o carro? Utilize ferramentas apropriadas! É vc que está embaixo!
Abração.
PadooK- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 45
Localização : Bauru/SP
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
O macaco que estou falando não é original do carro.
Até porque os meus carros utilizam macacos hidraulicos, acima de 2Ton rodar um parafuso é complicado.
Eu achei uma foto na Net aqui que é parecido com o que eu tenho aqui:
O meu é antigo, da Gedore, é bem resistente, por isso falei que ele aguenta, não é o ideal, mas para o fim que eu estava precisando ele me serviu muito bem, até porque o Hidráulico não sustenta muito tempo.
Cada um sabe a necessidade que tem e o que vai fazer com aquilo que tem.
Até mesmo um cavalete [preguiça como aqui é chamado] pode vir a derrubar um carro, dependendo da posição em que se usa ele.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Até porque os meus carros utilizam macacos hidraulicos, acima de 2Ton rodar um parafuso é complicado.
Eu achei uma foto na Net aqui que é parecido com o que eu tenho aqui:
O meu é antigo, da Gedore, é bem resistente, por isso falei que ele aguenta, não é o ideal, mas para o fim que eu estava precisando ele me serviu muito bem, até porque o Hidráulico não sustenta muito tempo.
Cada um sabe a necessidade que tem e o que vai fazer com aquilo que tem.
Até mesmo um cavalete [preguiça como aqui é chamado] pode vir a derrubar um carro, dependendo da posição em que se usa ele.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Costalonga- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 193
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 36
Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Costalonga escreveu:O macaco que estou falando não é original do carro.
Até porque os meus carros utilizam macacos hidraulicos, acima de 2Ton rodar um parafuso é complicado.
Eu achei uma foto na Net aqui que é parecido com o que eu tenho aqui:
O meu é antigo, da Gedore, é bem resistente, por isso falei que ele aguenta, não é o ideal, mas para o fim que eu estava precisando ele me serviu muito bem, até porque o Hidráulico não sustenta muito tempo.
Cada um sabe a necessidade que tem e o que vai fazer com aquilo que tem.
Até mesmo um cavalete [preguiça como aqui é chamado] pode vir a derrubar um carro, dependendo da posição em que se usa ele.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
André este macaco que vc postou na foto é de fuso, tudo que eu disse acima vale para ele também, o que pode acontecer é de ele ser um pouco mais robusto e ter uma vida útil maior em relação aos originais, mas continua sendo um macaco de "rosca" sendo considerado "Hobby"!
Quanto a carga: 2 toneladas para um fuso de rosca não é nada de mais, o macaco original de minha Hilux cabine dupla (bem pesadinha) é rosca! Já do meu Troller que pesa bem menos que a Hilux é hidráulico, isso nada mais é que conveniência do fabricante!
Concordo quanto ao uso, mesmo com as melhores ferramentas se o operador não souber utilizalas as mesmas se tornam perigosas, mas isso vale pra tudo na vida não é mesmo?
Abração.
PadooK- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 45
Localização : Bauru/SP
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Caramba a Toyota tá sem vergonha assim é?
Aguentar eu sei que ele aguenta, mas vai levantar pra ver, no meu caso eu usei por deixar no lugar, mas pra trocar pneu eu uso o Hidráulico sem dúvida.
O macaco que eu tenho aqui não sei se foi uma adaptação ou o que, mas ele tem uma porca auto-travante na primeira "porca".
Talvez por isso o peso danado que é pra tocar ele.
Ah só uma correção, o Troller é mais pesado que a Hilux, cerca de 70KG mas é, por isso ele é de fibra.
Já pensei em comprar um, mas o juizo falou mais alto!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Aguentar eu sei que ele aguenta, mas vai levantar pra ver, no meu caso eu usei por deixar no lugar, mas pra trocar pneu eu uso o Hidráulico sem dúvida.
O macaco que eu tenho aqui não sei se foi uma adaptação ou o que, mas ele tem uma porca auto-travante na primeira "porca".
Talvez por isso o peso danado que é pra tocar ele.
Ah só uma correção, o Troller é mais pesado que a Hilux, cerca de 70KG mas é, por isso ele é de fibra.
Já pensei em comprar um, mas o juizo falou mais alto!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Costalonga- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 193
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 36
Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Costalonga escreveu:Caramba a Toyota tá sem vergonha assim é?
Aguentar eu sei que ele aguenta, mas vai levantar pra ver, no meu caso eu usei por deixar no lugar, mas pra trocar pneu eu uso o Hidráulico sem dúvida.
O macaco que eu tenho aqui não sei se foi uma adaptação ou o que, mas ele tem uma porca auto-travante na primeira "porca".
Talvez por isso o peso danado que é pra tocar ele.
Ah só uma correção, o Troller é mais pesado que a Hilux, cerca de 70KG mas é, por isso ele é de fibra.
Já pensei em comprar um, mas o juizo falou mais alto!
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
OK mas a Hilux é mais pesada.
Peso Hilux: Peso em ordem de marcha (kg)1.685 Capacidade de carga (kg) 1.055 Peso bruto total combinado (kg) 3.490
Peso Troller: Peso em ordem de marcha (kg)1.850 Capacidade de carga (kg) 400, peso bruto total combinado (kg) 2.250
Os macacos são projetados para o peso bruto total do veiculo em questão!
Abração.
PadooK- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 45
Localização : Bauru/SP
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Estranho esses valores.
Porque o T4 3.0 é 2050kg, e Hilux 1935 ou algo parecido.
De qualquer forma o macaco hidraúlico é mais útil em utilitário, pela facilidade de poder usar o parafuso de extensão, e claro, sobe e desce mais fácil.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Porque o T4 3.0 é 2050kg, e Hilux 1935 ou algo parecido.
De qualquer forma o macaco hidraúlico é mais útil em utilitário, pela facilidade de poder usar o parafuso de extensão, e claro, sobe e desce mais fácil.
Abraços.
Atenciosamente,
André Costalonga.
Costalonga- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 193
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 36
Localização : Cachoeiro de Itapemirim ES
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Olha eu aqui de volta!
Ontem, após lavar o carro pois tinha dado uma voltinha na praia, resolvi fazer um mini teste com as carnaúbas que tenho aqui. A M26 e a Lincoln.
O carro foi lavado com o shampoo NXT. Não passei a clay pois nao senti necessidade.
As bonitas!
Aqui já aplicadas.
O que senti: Facilidade de aplicação e remocáo das duas se equiparam, porém, se deixar a Lincoln mais tempo na lataria, ela sairá facilmente como sempre, já a M26 não, a remoçao se torna mais difícil.
A M26 fica esbranquiçada ao secar, a Lincoln mantém a mesma cor de quando aplicada. Mas mesmo esbranquiçando, a M26 não solta nenhum tipo de pó ao ser retirada.
Notei e um amigo também, que onde foi aplicada a M26, a lataria ficou um pouco mais escura. Pouca coisa, que dá para perceber somente olhando bem e vendo a linha de divisáo das duas ceras. Não sei se é bom ou ruim hehehe...
Resumo: Nao senti nenhuma grande diferença entre as duas ceras. A facilidade de aplicaçao da Lincoln é sempre superior. O briho que as duas proporcionam, aos meus olhos, são praticamente iguais.
Sendo a Lincoln uma cera nacional e com custo menor, eu ficaria com ela.
Ontem, após lavar o carro pois tinha dado uma voltinha na praia, resolvi fazer um mini teste com as carnaúbas que tenho aqui. A M26 e a Lincoln.
O carro foi lavado com o shampoo NXT. Não passei a clay pois nao senti necessidade.
As bonitas!
Aqui já aplicadas.
O que senti: Facilidade de aplicação e remocáo das duas se equiparam, porém, se deixar a Lincoln mais tempo na lataria, ela sairá facilmente como sempre, já a M26 não, a remoçao se torna mais difícil.
A M26 fica esbranquiçada ao secar, a Lincoln mantém a mesma cor de quando aplicada. Mas mesmo esbranquiçando, a M26 não solta nenhum tipo de pó ao ser retirada.
Notei e um amigo também, que onde foi aplicada a M26, a lataria ficou um pouco mais escura. Pouca coisa, que dá para perceber somente olhando bem e vendo a linha de divisáo das duas ceras. Não sei se é bom ou ruim hehehe...
Resumo: Nao senti nenhuma grande diferença entre as duas ceras. A facilidade de aplicaçao da Lincoln é sempre superior. O briho que as duas proporcionam, aos meus olhos, são praticamente iguais.
Sendo a Lincoln uma cera nacional e com custo menor, eu ficaria com ela.
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Essa hi tech é a que eu queria comprar, mas alguns membros do fórum disseram que a durabilidade dela é pequena.
Interessante o seu comparativo. E eu acho que o fato de ter deixado escuro é algo bom. Tipo, realçou a cor.
Estou aguardando algum dia (que eu tenha muito tempo e paciência) para fazer a minha avaliação da cera premium da Lincoln (amostra). Haja fôlego!
Abração, Sandra!
Interessante o seu comparativo. E eu acho que o fato de ter deixado escuro é algo bom. Tipo, realçou a cor.
Estou aguardando algum dia (que eu tenha muito tempo e paciência) para fazer a minha avaliação da cera premium da Lincoln (amostra). Haja fôlego!
Abração, Sandra!
cassius- Aspirante a Detailer
- Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 37
Localização : Porto Velho
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Sandra, muito legal o seu relato sobre as duas ceras!
Com relação a diferença de cor, vc quer dizer que a Hi-Tech (M26) realçou mais a cor (profundidade)? Se tiver uma lanterna, aponte o foco na pintura em ambos os lados e poderá observar com mais precisão essa diferença.
Agora será interessante acompanhar a durabilidade de ambas e nos reportar sobre isso.
Bjs,
Cláudio
Com relação a diferença de cor, vc quer dizer que a Hi-Tech (M26) realçou mais a cor (profundidade)? Se tiver uma lanterna, aponte o foco na pintura em ambos os lados e poderá observar com mais precisão essa diferença.
Agora será interessante acompanhar a durabilidade de ambas e nos reportar sobre isso.
Bjs,
Cláudio
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Sandra
Isso de "escurecer" a pintura é normal e varia de cera para cera.. é o mesmo que acontece com a colli 915 e outras que são mais destinadas a cores escuras (na verdade também podem ser aplicadas em cores claras, porém realçam ou aumentar a profundidade das escuras). Agora se der, ver a durabilidade lado a lado.
Abraço!
Isso de "escurecer" a pintura é normal e varia de cera para cera.. é o mesmo que acontece com a colli 915 e outras que são mais destinadas a cores escuras (na verdade também podem ser aplicadas em cores claras, porém realçam ou aumentar a profundidade das escuras). Agora se der, ver a durabilidade lado a lado.
Abraço!
madeinbr- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 238
Data de inscrição : 25/09/2011
Idade : 35
Localização : Fernandópolis-SP
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Entao meninos, a M26 foi ligeiramente mais profunda na cor. Mas coisa mínima.
Estou de olho na durabilidade agora, mas comigo é complicado fazer teste de durabilidade..hauahuaa..quando vejo, já estou com o pad na mão encerrando novamente kkkkkk
Mas vou me segurar!
bjs
Estou de olho na durabilidade agora, mas comigo é complicado fazer teste de durabilidade..hauahuaa..quando vejo, já estou com o pad na mão encerrando novamente kkkkkk
Mas vou me segurar!
bjs
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
Legal o teste. Fiz um comparativo semelhante com a Premium da Lincoln e a Chemical Guys xxx, de aparência não notei muita diferença, a aplicação e remoção da lincoln é muito boa mesmo...
A Hi tech é uma das melhores da meguiars na minha opinião...
A Hi tech é uma das melhores da meguiars na minha opinião...
Deivy Munhoz- Aspirante a Detailer
- Mensagens : 390
Data de inscrição : 14/04/2010
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
cassius escreveu:Essa hi tech é a que eu queria comprar, mas alguns membros do fórum disseram que a durabilidade dela é pequena.
Interessante o seu comparativo. E eu acho que o fato de ter deixado escuro é algo bom. Tipo, realçou a cor.
Estou aguardando algum dia (que eu tenha muito tempo e paciência) para fazer a minha avaliação da cera premium da Lincoln (amostra). Haja fôlego!
Abração, Sandra!
cassius, a cera da Lincoln é de facil aplicação e remoção, nem precisa esse folego todo, ela te poupa tempo e trabalho, alem de ser otima cera mesmo. vai la e faz seu teste, vai se surpreender.
Sandra, otimo teste, quero saber suas impressões.
Abraço.
albuquerquemello- Detailer
- Mensagens : 1778
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 40
Localização : Salvador
Re: Meu celta fotos pág.1 e palio pai fotos pág. 2
albuquerquemello escreveu:cassius escreveu:Essa hi tech é a que eu queria comprar, mas alguns membros do fórum disseram que a durabilidade dela é pequena.
Interessante o seu comparativo. E eu acho que o fato de ter deixado escuro é algo bom. Tipo, realçou a cor.
Estou aguardando algum dia (que eu tenha muito tempo e paciência) para fazer a minha avaliação da cera premium da Lincoln (amostra). Haja fôlego!
Abração, Sandra!
cassius, a cera da Lincoln é de facil aplicação e remoção, nem precisa esse folego todo, ela te poupa tempo e trabalho, alem de ser otima cera mesmo. vai la e faz seu teste, vai se surpreender.
Sandra, otimo teste, quero saber suas impressões.
Abraço.
Quando eu disse "haja fôlego", eu estava me referindo ao tempo de trabalho. Isso porque qualquer lavagem que eu faça dura, pelo menos, 03 horas. Imagina se for aplicar a cera! Por isso eu digo: tempo e paciência... e fôlego!
Abração!
cassius- Aspirante a Detailer
- Mensagens : 467
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 37
Localização : Porto Velho
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» CELTA PRATA
» Celta Azul Cepheus
» Celta LT Preto 2013
» [Fotos] Meu primeiro detalhe
» GM Celta 2008 prata - Amaury
» Celta Azul Cepheus
» Celta LT Preto 2013
» [Fotos] Meu primeiro detalhe
» GM Celta 2008 prata - Amaury
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo
» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Ter 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine
» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Seg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87
» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Ter 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007
» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Sáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido
» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Sex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine
» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Sex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine
» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Sex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine
» Rupes LHR15 [Destravada]
Sex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine
» Contrato Polidor Z/S SP
Ter 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica
» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Seg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein
» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Qui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein
» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Qua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo
» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Qua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo
» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Sex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp
» Meu carro "Detalhado" por mim
Qua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo
» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Ter 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz
» Tirando manchas do capô
Qui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama
» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Ter 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine
» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Ter 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga
» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Qui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior
» O que aconteceu?
Qui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail
» AliExpress CarCare
Seg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein
» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Dom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine
» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Sex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine
» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Dom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos
» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Dom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos
» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Qua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz
» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Sáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi
» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Sex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t