Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
+31
Gu minas
rgubolin
BYRONALD
wallace600
Ciro Jota
Hoffmann
fcscoutinho
miojao69
Jones
macielltm
sanrocha
gnrlp
lucbc
saffons
Porcher
HeltonSheep
stuhamm
gugu79
renannunes
vellani
Armando Ferreira
Garbellotto
Rossoni
albuquerquemello
DJZ
CAC
biguia
killerdjs
Elessar
claudio_bh
Le Mans
35 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Olá pessoal! Este post é de um trabalho que realizamos semana passada, trata-se de um carro que é considerado por muitos um dos ícones da indústria automobilística nacional. O proprietário solicitou um polimento "standard", ou seja, 2 passos + proteção. Embora fosse necessário revitalizar inúmeras outras partes, tais como, cromos e frisos em alumínio, infelizmente estes ítens ficaram de fora, face ao pacote de serviços escolhido.
PS - As fotos estão dimensionadas em formato 16x9, com 700 pixels de largura. Se por acaso as imagens não aparecerem por completo, por favor, redimensione o formato de sua tela de apresentação, utilizando os controles "ctrl" + "-" do teclado.
1. Estado Inicial
A sequência abaixo mostra o estado em que o veículo se encontrava no ato da entrega, segundo o proprietário ele não havia sido polido desde que fora adquirido, contudo não sabia se isto já havia sido feito pelo proprietário anterior.
RD's, holografia, swirls e manchas de água ...
Foto anterior com zoom ...
Foto anterior com zoom ...
Foto anterior com zoom ...
Foto anterior com zoom ...
Foto anterior com zoom ...
Teto em vinil, muita poeira e sujeira incrustada ...
Revestimento dos bancos, muito pó e sujeira entre os vincos e dobras ...
2. Washing
Com o veículo suspenso, iniciamos a lavagem de rodas e caixas de rodas ... A foto abaixo infelizmente é um registro do que ocorre em muitas "restaurações"!!! a camada de tinta está se desprendendo! pois a base está oxidada!!
Antes
Depois ... O que parece "sujeira" residual é, na verdade, oxidação!
Antes
Depois ... mais uma vez, a oxidação se faz presente!
Terminada a limpeza das rodas e caixas, era vez de lavar o veículo. Desta vez, resolvemos fazer de forma diferente, ao invés de inciar com o rotineiro pre-wash via foam lance, resolvemos primeiramente limpar o revestimento externo do teto.
Visão geral do teto antes da limpeza ...
Material utilizado para a limpeza do teto
A priore, com uso de pincéis, para espalhar o APC enquanto ele agia com a sujeira ...
Após alguns minutos, passamos à utilização de escovas de cerdas macias próprias para roto-orbitais. velocidade 1, apenas com o peso da máquina.
Na região das costuras foi necessário o uso de escovas específicas, tais como a Meguiars Triple Duty Brush
Com o teto finalizado, era vez do pre-wash via Foam Lance!
Após o Pre-Wash, seguiram-se as rotineiras e conhecidas etapas subsequentes:
- Descontaminação química 1 (remoção de piche, via 3M Citrus);
- Descontaminação química 2 (remoção de material particulado de origem férrica, via Iron-X);
- Descontaminação via Clay;
- Lavagem para remoção de eventuais resíduos;
Após estas etapas, o veículo foi encaminhado ao box de polimento ....
3. Polimento
Como o teto deste veículo é revestido por material poroso (vinil), antes de iniciar o polimento, decidimos que seria necessário proteger o revestimento, ou seja, criar uma camada/barreira que impedisse a incrustação da poeira residual dos polishes. Neste caso, resolvemos utilizar o CarPro Perl como barreira protetora, pois além dele trazer de volta o aspecto mais próximo ao original, ele também condiciona e protege a superfície na qual é aplicado.
50/50 após aplicação do CarPro Perl
Após esperar pelo tempo de secagem do produto, inciamos a fase de polimento ...
Alguns "random shots" da fase de corte ...
4. Resultado
Beading do CarPro Perl no teto em vinil
Beading da proteção aplicada no verniz ....
5. Limpeza Interna, Proteção de Rodas e Condicionamento de Pneus
6. Final Shots
Bem, creio que é isso! Mais uma vez, nossos agradecimentos aos amigos que acompanharam este post!
Grande abraço a todos e até a próxima.
Thnaks for looking!
PS - As fotos estão dimensionadas em formato 16x9, com 700 pixels de largura. Se por acaso as imagens não aparecerem por completo, por favor, redimensione o formato de sua tela de apresentação, utilizando os controles "ctrl" + "-" do teclado.
1. Estado Inicial
A sequência abaixo mostra o estado em que o veículo se encontrava no ato da entrega, segundo o proprietário ele não havia sido polido desde que fora adquirido, contudo não sabia se isto já havia sido feito pelo proprietário anterior.
RD's, holografia, swirls e manchas de água ...
Foto anterior com zoom ...
Foto anterior com zoom ...
Foto anterior com zoom ...
Foto anterior com zoom ...
Foto anterior com zoom ...
Teto em vinil, muita poeira e sujeira incrustada ...
Revestimento dos bancos, muito pó e sujeira entre os vincos e dobras ...
2. Washing
Com o veículo suspenso, iniciamos a lavagem de rodas e caixas de rodas ... A foto abaixo infelizmente é um registro do que ocorre em muitas "restaurações"!!! a camada de tinta está se desprendendo! pois a base está oxidada!!
Antes
Depois ... O que parece "sujeira" residual é, na verdade, oxidação!
Antes
Depois ... mais uma vez, a oxidação se faz presente!
Terminada a limpeza das rodas e caixas, era vez de lavar o veículo. Desta vez, resolvemos fazer de forma diferente, ao invés de inciar com o rotineiro pre-wash via foam lance, resolvemos primeiramente limpar o revestimento externo do teto.
Visão geral do teto antes da limpeza ...
Material utilizado para a limpeza do teto
A priore, com uso de pincéis, para espalhar o APC enquanto ele agia com a sujeira ...
Após alguns minutos, passamos à utilização de escovas de cerdas macias próprias para roto-orbitais. velocidade 1, apenas com o peso da máquina.
Na região das costuras foi necessário o uso de escovas específicas, tais como a Meguiars Triple Duty Brush
Com o teto finalizado, era vez do pre-wash via Foam Lance!
Após o Pre-Wash, seguiram-se as rotineiras e conhecidas etapas subsequentes:
- Descontaminação química 1 (remoção de piche, via 3M Citrus);
- Descontaminação química 2 (remoção de material particulado de origem férrica, via Iron-X);
- Descontaminação via Clay;
- Lavagem para remoção de eventuais resíduos;
Após estas etapas, o veículo foi encaminhado ao box de polimento ....
3. Polimento
Como o teto deste veículo é revestido por material poroso (vinil), antes de iniciar o polimento, decidimos que seria necessário proteger o revestimento, ou seja, criar uma camada/barreira que impedisse a incrustação da poeira residual dos polishes. Neste caso, resolvemos utilizar o CarPro Perl como barreira protetora, pois além dele trazer de volta o aspecto mais próximo ao original, ele também condiciona e protege a superfície na qual é aplicado.
50/50 após aplicação do CarPro Perl
Após esperar pelo tempo de secagem do produto, inciamos a fase de polimento ...
Alguns "random shots" da fase de corte ...
4. Resultado
Beading do CarPro Perl no teto em vinil
Beading da proteção aplicada no verniz ....
5. Limpeza Interna, Proteção de Rodas e Condicionamento de Pneus
6. Final Shots
Bem, creio que é isso! Mais uma vez, nossos agradecimentos aos amigos que acompanharam este post!
Grande abraço a todos e até a próxima.
Thnaks for looking!
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Le Mans, novamente máquinas selecionada nas mãos de uma pessoa totalmente gabaritada. Responsabilidade assumida e cumprida. Resultado ficou excelente, apenas do cliente ter escolhido um "pack" menor ao inves do detalhamento completo. Parabens novamente. Grande Abraço.
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Parabéns Le Mans,
serviço impecável, a pintura ganhou vida de novo e o carro ficou maravilhoso!
Abraço!
serviço impecável, a pintura ganhou vida de novo e o carro ficou maravilhoso!
Abraço!
Elessar- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 54
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 38
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Excelente serviço, ganhou outra vida a pintura do carro...
Parabéns...
[]'s...
Parabéns...
[]'s...
killerdjs- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 38
Localização : Uberlândia / MG
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Parabéns novamente LeMans! Só faltou mesmo a revitalização dos cromados e alumínio.
Gde abraço.
Gde abraço.
biguia- Detailer
- Mensagens : 1378
Data de inscrição : 07/05/2012
Idade : 42
Localização : Santo Antonio de Jesus - Bahia
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Le mans, ficou ótimo o trabalho. Quanto àquela parte do eixo traseiro/apoio dos amortecedores que apresenta oxidações não é conveniente passar um spray preto só para melhorar o visual?
CAC- Aspirante a Detailer
- Mensagens : 475
Data de inscrição : 24/07/2012
Idade : 67
Localização : Osvaldo Cruz (SP)
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Parabéns Le Mans devolveu a vida ao Opalão. Lindo carro. Abraço e sucesso.
PS: Continuo a afirmar que a cada trabalho seu fico mais espantado com o nível. Parabéns.
DJZ- GURU
- Mensagens : 2604
Data de inscrição : 13/08/2011
Idade : 38
Localização : Minas Gerais
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Le Mans, todo post seu é um Parabens atras do outro. Fantastico.
a proteção da pintura (cera/selante)ficou por conta de que produto? Me desculpe se isso foi citado, é que na correria do trabalho, posso ter passado batido nessa informação.
Me envia seu endereço físico em msg privada, seu local de trabalho é um dos que faço questão de conhecer quando me aventurar pelo sul do pais.
Abraço.
a proteção da pintura (cera/selante)ficou por conta de que produto? Me desculpe se isso foi citado, é que na correria do trabalho, posso ter passado batido nessa informação.
Me envia seu endereço físico em msg privada, seu local de trabalho é um dos que faço questão de conhecer quando me aventurar pelo sul do pais.
Abraço.
albuquerquemello- Detailer
- Mensagens : 1778
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 40
Localização : Salvador
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Parabéns Le Mans!!!
Como sempre um trabalho de qualidade!!!
Abraços.
Como sempre um trabalho de qualidade!!!
Abraços.
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Trabalho fantástico como sempre Le Mans! Parabéns!
Garbellotto- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 69
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 37
Localização : Santos / Peruibe
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Parabéns, trabalhos extremamente bem feitos como sempre!
O que usou para a fase de corte, refino, lustro e proteção? Se possível quais boinas e maquinário;
Abraço!
O que usou para a fase de corte, refino, lustro e proteção? Se possível quais boinas e maquinário;
Abraço!
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Armando Ferreira escreveu:Parabéns, trabalhos extremamente bem feitos como sempre!
O que usou para a fase de corte, refino, lustro e proteção? Se possível quais boinas e maquinário;
Abraço!
X2.
Parabéns Lemans. Excelente trabalho!!
vellani- Aspirante a Detailer
- Mensagens : 542
Data de inscrição : 11/05/2012
Idade : 51
Localização : São Paulo - Zona Oeste
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Le Mans parabéns pelo trampo. Admiro e uso como exemplo seu capricho no trabalho!
Abs
Abs
renannunes- Lavador de 2 Baldes
- Mensagens : 92
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 39
Localização : São Paulo
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
claudio_bh escreveu:Le Mans, novamente máquinas selecionada nas mãos de uma pessoa totalmente gabaritada. Responsabilidade assumida e cumprida. Resultado ficou excelente, apenas do cliente ter escolhido um "pack" menor ao inves do detalhamento completo. Parabens novamente. Grande Abraço.
Muito obrigado Cláudio!
Abs
Elessar escreveu:Parabéns Le Mans,
serviço impecável, a pintura ganhou vida de novo e o carro ficou maravilhoso!
Abraço!
Muito obrigado Elessar!
Abs
killerdjs escreveu:Excelente serviço, ganhou outra vida a pintura do carro...
Parabéns...
[]'s...
Muito obrigado Killerdjs!
Abs
biguia escreveu:Parabéns novamente LeMans! Só faltou mesmo a revitalização dos cromados e alumínio.
Gde abraço.
Muito obrigado Biguia! Realmente, quem sabe na próxima o dono se anime!
Abs
CAC escreveu:Le mans, ficou ótimo o trabalho. Quanto àquela parte do eixo traseiro/apoio dos amortecedores que apresenta oxidações não é conveniente passar um spray preto só para melhorar o visual?
Valeu, obrigado CAC! Quando surgem casos como esses, preferimos deixar da maneira como o veículo nos foi entregue. Não é questão de neglligência ou descaso, mas com o passar do tempo aprende-se que o melhor é apenas fazer aquilo que foi previamente combinado! Além disso, há que considerar que cada cliente é único, alguns certamente não se importariam e até ficariam muito gratos por "mascarar" o problema, em contrapartida conheço outros que torceriam o nariz, pois ao invés de solucionar o problema apenas estariamos escondendo-o! Para evitar esses contratempos, infelizmente é melhor deixar como estava!
Ainda sobre o assunto, por esse motivo penso que é de suma importância registrar TODO o procedimento feito, antes e depois, pois desse modo, evita-se dores de cabeça e inconvenientes com os proprietários.
Abs
DJZ escreveu:
Parabéns Le Mans devolveu a vida ao Opalão. Lindo carro. Abraço e sucesso.
PS: Continuo a afirmar que a cada trabalho seu fico mais espantado com o nível. Parabéns.
Valeu, muito obrigado DJZ!
Abs
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Muito obrigado Albuquerque!albuquerquemello escreveu:Le Mans, todo post seu é um Parabens atras do outro. Fantastico.
albuquerquemello escreveu:
a proteção da pintura (cera/selante)ficou por conta de que produto? Me desculpe se isso foi citado, é que na correria do trabalho, posso ter passado batido nessa informação.
Não tem nada que se desculpar meu amigo, imagina! Nesse trabalho, a proteção ficou a cargo da Meguiars Gold Class Líquida!
albuquerquemello escreveu:
Me envia seu endereço físico em msg privada, seu local de trabalho é um dos que faço questão de conhecer quando me aventurar pelo sul do pais.
Abraço.
ok!
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Rossoni escreveu:Parabéns Le Mans!!!
Como sempre um trabalho de qualidade!!!
Abraços.
Muito obrigado Cláudio!
Abs
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Garbellotto escreveu:Trabalho fantástico como sempre Le Mans! Parabéns!
Muito obrigado Garbellotto!
Abs
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Armando Ferreira escreveu:Parabéns, trabalhos extremamente bem feitos como sempre!
Muito obrigado Armando!
Armando Ferreira escreveu:
O que usou para a fase de corte, refino, lustro e proteção? Se possível quais boinas e maquinário;
Abraço!
Praticamente o setup todo foi Meguiars ...
- Corte -> M105 + boina roxa Meguiars
- Refino e lustro -> M205 + Boina Amarela meguiars e boina preta Meguiars, respectivamente
- Proteção -> Meguiars Gold Class (Líquida)
- Maquinário -> Griots 6", Porter Cable 7424XP e Flex 3404VRG.
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Carvalho!!!!!!
Parabéns, excelente trabalho!!!!
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Obrigado meu amigo,
Chegou a fazer lixamento localizado ou total?
Fiquei impressionado com o poder de corte da boina roxa da Megs com M105, os riscos me pareciam profundo e ficou perfeito!
Grande abraço e está bem de maquinário, eu sonhando com uma Dewalt 849X e você de Flex... kkk!
Chegou a fazer lixamento localizado ou total?
Fiquei impressionado com o poder de corte da boina roxa da Megs com M105, os riscos me pareciam profundo e ficou perfeito!
Grande abraço e está bem de maquinário, eu sonhando com uma Dewalt 849X e você de Flex... kkk!
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
O Armando sempre poupa meu trabalho!
Muita coincidencia suas duvidas serem sempre as mesmas que as minhas.
kkkkk
Muita coincidencia suas duvidas serem sempre as mesmas que as minhas.
kkkkk
stuhamm- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 255
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 36
Localização : Brasília-DF
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Quanto ao trabalho do le mans...sem palavras!
Alto nivel... parabens!
Alto nivel... parabens!
stuhamm- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 255
Data de inscrição : 09/08/2012
Idade : 36
Localização : Brasília-DF
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
O Opala merecia! Está ainda mais imponente.
Realmente a boina Roxa fez milagre!
Realmente a boina Roxa fez milagre!
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Caraio heim Le Mans!!!!
Muito bom trabalho, o dono te deu um beijo na boca né?
Muito bom trabalho, o dono te deu um beijo na boca né?
Porcher- Especialista em Roto Orbital
- Mensagens : 285
Data de inscrição : 26/03/2012
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Viram: set up simples e funcional. nada de muita coisa pra encher chouriça. Mais uma vez, parabens pela obra de arte.
Le Mans, vc tem site? queria trocar uma ideia com voce. se puder me ajudar com algum contato onde possamos falar melhor, agradeço.
Forte abraço.
Le Mans, vc tem site? queria trocar uma ideia com voce. se puder me ajudar com algum contato onde possamos falar melhor, agradeço.
Forte abraço.
albuquerquemello- Detailer
- Mensagens : 1778
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 40
Localização : Salvador
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
vellani escreveu:
Parabéns Lemans. Excelente trabalho!!
Muito obrigado Vellani!
renannunes escreveu:Le Mans parabéns pelo trampo. Admiro e uso como exemplo seu capricho no trabalho!
Abs
Muito obrigado Renan!
Abs
gugu79 escreveu:
Carvalho!!!!!!
Parabéns, excelente trabalho!!!!
Muito obrigado Gugu!
Abs
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
NOSSA!!!
Le Mans, não tenho nem palavras pra elogiar seu trabalho!!
Queri fazer uma pergunta, notei que você coloca o carro em cima de umas pequenas rampas de grade... PRA QUE SERVEM? QUAL A UTILIDADE?
Desculpe a ignorância, mas quero aprender o maximo possivel com os profissionais.
Le Mans, não tenho nem palavras pra elogiar seu trabalho!!
Queri fazer uma pergunta, notei que você coloca o carro em cima de umas pequenas rampas de grade... PRA QUE SERVEM? QUAL A UTILIDADE?
Desculpe a ignorância, mas quero aprender o maximo possivel com os profissionais.
saffons- Guaribador
- Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/03/2012
Idade : 37
Localização : Santana do Livramento - RS
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Clássicão!!! Só não gostei das travas do capô!!!! Lindo o trabalho e carro!!!
lucbc- Aspirante a Detailer
- Mensagens : 426
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo - SP (Z/L)
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Armando Ferreira escreveu:
Chegou a fazer lixamento localizado ou total?
Neste trabalho apenas utilizamos as rotos e boinas de espuma convencionais. Raramente utilizamos lixas, por 2 motivos: primeiro, é um processo que demanda um alto custo para o cliente e, RARAS vezes a clientela está di$po$ta a abrir a carteira! Digo alto cu$to porque utiliza-se em torno de 1 folha de cada grão de lixa por peça (porta, por exemplo), ou seja se iniciarmos com 1500 até 3000, serão 4 folhas por peça!!
Segundo, é um processo que demanda tempo e muita paciência! outra característica que, infelizmente poucos clientes possuem!
Armando Ferreira escreveu:
Fiquei impressionado com o poder de corte da boina roxa da Megs com M105, os riscos me pareciam profundo e ficou perfeito!
Realmente, os pdtos da Meguiars são excepcionais!
Armando Ferreira escreveu:
Grande abraço e está bem de maquinário, eu sonhando com uma Dewalt 849X e você de Flex... kkk!
Valeu, muito obrigado! a Flex é realmente uma máquina fantástica!
Abs
Le Mans- Detailer
- Mensagens : 1479
Data de inscrição : 28/02/2012
Localização : Maringá - PR
Re: Chevrolet Opala 4100 SS 1974 - Polimento e Proteção Standard [100% Meguiars]
Que carrão hein lemans, e como estava judiado, triste ver um carro assim,
mais ainda bem que tem profissionais como vc padar fazer renascer das cinzas um carrão desses
Parabéns pelo belo trabalho e pelo setup utilizado, e o efeito de Beading ficou show.
Abraços
mais ainda bem que tem profissionais como vc padar fazer renascer das cinzas um carrão desses
Parabéns pelo belo trabalho e pelo setup utilizado, e o efeito de Beading ficou show.
Abraços
gnrlp- Detailer
- Mensagens : 1222
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 38
Localização : Brasília
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tópicos semelhantes
» BMW Z4 ROADSTER 2011 - Polimento Standard + Limpeza Geral [Menzerna Polishes + Meguiars M16]
» MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
» DETALHAMENTO SIMPLES - CHEVROLET OPALA COMODORO 89
» [Fabio Sobrinho] Chevrolet Opala 1978
» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
» MERCEDES BENZ SLK 200 KOMPRESSOR 2009 - Polimento Standard (Sonax Perfect Finish, Rupes, Flex, Meguiars M16)
» DETALHAMENTO SIMPLES - CHEVROLET OPALA COMODORO 89
» [Fabio Sobrinho] Chevrolet Opala 1978
» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Sex 17 Nov 2017, 11:59 por Joviano Toledo
» BMW X6 - Polimento [2 etapas]
Ter 17 Out 2017, 11:45 por Pig shine
» RANGE ROVER SPORT HSE SD-V6 2014 - Polimento Standard [Sonax Perfect Finish, Collinite 915 Marque D'elegance]
Seg 11 Set 2017, 11:08 por Salo87
» Mercedes Benz ML-350 2013, Fiat 500 2013 - Limpeza de pintura, Limpeza e Condicionamento do Interior [Auto-Finesse, Dodo Juice, Jeffs Werkstat, Rupes LHR15]
Ter 05 Set 2017, 02:50 por patrik2007
» Jetta Mk5 2009 - Azul Shadow
Sáb 26 Ago 2017, 23:22 por Sergio Cupido
» Land Rover Range Rover Sport 2017 - [Car Pro Essence + Cquartz] - Extreme Gloss
Sex 25 Ago 2017, 01:14 por Pig shine
» Porsche Macan S 2017 - [Sonax Perfect Finish + Meguiars #16]
Sex 25 Ago 2017, 00:49 por Pig shine
» Land Rover Evoque - [Sonax 04-06 + Big White]
Sex 25 Ago 2017, 00:44 por Pig shine
» Rupes LHR15 [Destravada]
Sex 25 Ago 2017, 00:34 por Pig shine
» Contrato Polidor Z/S SP
Ter 22 Ago 2017, 10:36 por bcpestetica
» Polimento repintura capô Grand Vitara preta
Seg 14 Ago 2017, 08:05 por dudaoklein
» BMW 320 GT - [Meguiars #105 + Meguiars #16]
Qui 10 Ago 2017, 10:21 por dudaoklein
» Yoshimura R-77 Full Race Exhaust System [Polimento]
Qua 19 Jul 2017, 21:28 por Joviano Toledo
» Harley Davidson 1600 - Super Glide [Sonax EX + Dodo Juice + Rupes]
Qua 19 Jul 2017, 21:26 por Joviano Toledo
» New Beetle - [Zimol+Meguiars+Mirka+Chemical Guys]
Sex 14 Jul 2017, 08:31 por jvictormp
» Meu carro "Detalhado" por mim
Qua 10 maio 2017, 16:26 por murilomelo
» Maserati Gran Turismo Preta Fuul Detail.
Ter 09 maio 2017, 11:09 por Igor_Ruiz
» Tirando manchas do capô
Qui 27 Abr 2017, 20:13 por marciogama
» Audi TT - S-Line 2016 [Vitrificação CarPro Cquartz + Essence]
Ter 18 Abr 2017, 11:10 por Pig shine
» Minha coleção, Mais alguns itens, final pág.6.
Ter 21 Mar 2017, 11:21 por rafaelbraga
» Vc sabe que está viciado(a) em Detail quando...
Qui 16 Fev 2017, 23:46 por GeneJunior
» O que aconteceu?
Qui 16 Fev 2017, 02:57 por PDetail
» AliExpress CarCare
Seg 06 Fev 2017, 18:02 por dudaoklein
» VW Golf GTi - Polimento em Filme de Proteção, possível ou impossível?!?!
Dom 05 Fev 2017, 14:48 por Pig shine
» Kawasaki Ninja 1000 Tourer - [O que é o Detail???]
Sex 03 Fev 2017, 17:23 por Pig shine
» Vitrificação VX45 - Nissan Sentra Azul grafite 2015/15
Dom 22 Jan 2017, 12:08 por ronaldo_polimentos
» polimento de motor para ficar com aspecto de cromado
Dom 22 Jan 2017, 11:58 por ronaldo_polimentos
» Detalhamento Celta - Lavagem/Descontaminação/Polimento/Lustro/Enceramento
Qua 04 Jan 2017, 19:59 por André braz
» Gol GTS - Azul ìndigo 91/92
Sáb 03 Dez 2016, 19:39 por rodrigogsi
» Limpeza dos bancos de couro e teste de produtos Zymol e Mothers
Sex 04 Nov 2016, 17:33 por anderson_t